segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capitulo 13 - In Love With you

Eu e Joe ja tinhamos terminado o trabalho, voltamos pro mesmo lugar onde o combinado, assim que chegamos, ninguem havia voltado ainda.

- Nossa , onde sera que eles foram ? - Joe perguntou olhando pro relogio em seu pulso
- Joe ainda falta 20 minuto para as 4 - revirei os olhos
- Isso significa que podemos tomar um sorvete topa ? - Ele piscou e sorriu
- Topo - eu sorrir

Na mesma praça havia um senhor vendendo sorvete, nos aproximamos e Joe pediu dois sorvetes. Depois fomos sentar em um dos bancos pra esperar o pessoal. No caminho, adivinhem quem encontramos ?

- Joe, meu bb - ela chegou pegando na gola da camisa dele, isso não tinha me agradado
- Chelsea, para! - ele tiro a mão dela da camisa dele - O que voce faz aqui ?
- Vinhemos fazer o trabalho de Filosofia, pesquisa.. mais e voces ? - ela perguntava toda inocente, idiota
- Nós também, então foi bom ve-la, vem Demi - Joe pegou em minha mão me puchando
- Pera, voces estão juntos ? - ela perguntou em um riso quase sarcastico
- E se for ? - ele parou em sua frente cruzando os braços
- Nossa Joe, que nivel voce foi parar !- ela fez uma cara de nojo me olhando dos pés a cabeça
- O que ? Nivel ? Agora virei joguinho ? - perguntei bufando
- Calma Demi - Joe me segurou
- Deve ser so mais uma né ? Concerteza, foi sempre assim querida - ela falava com um tom de deboche
- Chelsea chega, cala a boca! - Joe ficou furioso , pegou em minha mão e saimos dali

Fomos ate um banco e nos sentamos. Aquilo que ela tinha me dito , concerteza machucou, fiquei bastante abalada, que não conseguia terminar o sorvete que derretia rapidamente .

- Demi... - Joe susurrou, ele percebeu que eu tinha ficado chateada
- Hum ? - respondi olhando para o sorvete que derretia
- Olha... não fica assim pelas besteiras que a Chelsea falo!
- Não é facil - dei um sorriso de canto, fingindo
- Eu sei ... - ele pegou em meu queixo levantando meu rosto me fazendo olhar em seus olhos - Eu gosto de voce, ja disse isso e não canso de repetir , é so voce que eu quero mais ninguem! - ele deu um sorriso fraco
- Eu tenho medo.. só isso - suspirei
- Não precisa ter ! - ele me deu um selinho rapido, nos olhamos e sorrimos
- Deixa isso pra lá, vo tentar esquecer! - falei passando minha mão sobre seu rosto, mais eu não iria ficar bem, aquilo realmente tinha me afetado e ele percebeu também que eu não ia deixar pra lá.

Alguns instantes avistamos Miley e Nick, de braços cruzados todos sorridentes.

- Então pessoal como foi o relatório ? - Miley perguntou enquanto sentava ao meu lado
- Normal, onde voces foram ? - perguntei tentando não mostrar minha tristeza
- Ao teatro - Nick respondeu sorrindo - foi divertido! - ele continuou
- E voces ? - Miley perguntou
- Museu - Joe respondeu - foi divertido também ! - ele falava sorrindo, quer dizer tentava
- Nossa , foi mesmo ? Voces estão sérios! - Miley fez uma careta
- Cansa né?! o museu é enorme, apesar que não fomos em todos os lugares - Joe respondeu disfarçando o clima
- Aham.. - Miley desconfiou
- Só falta esperar a Selena e o Kevin agora - Nick olhou para a hora em seu celular
- Eles ja devem ta chegando - falei

Não, eles não tavam pertos de chegar, todos ja estavam preocupado e ate mesmo aguniados com a demora do Kevin e da Selena.

- Caralho, mais eles tão demorando demais, ja são 17:30 - Nick falou olhando para os cantos
- To tentando ligar pra Selena mais ela não atende - falei com o celular na mão
- Pera, deixa eu tentar ligar pro Kevin ! - Joe pegou seu celular no bolso e discou o numero do Kevin
- Eu ja liguei , chama e ele não atende! - Nick falou fazendo uma careta
- Hm. isso ta estranho - Miley fez uma cara desconfiada
- Pera! Alo Kevin onde tu ta cara? e a Selena ? - Joe se levantou rapidamente
- Eu to bem , calma a Selena ta comigo, se voces quiserem... ja podem ir, vamos depois! - Kevin falou em um tom totalmente calmo
- Mais oq ? - Joe falou espantado, todos olhamos confuso pra ele
- Beleza Joe ? - Kevin falou, soltando um riso
- Blz blz, qualquer coisa liga pra gente, tchau! - Joe desligou o celular e ficou abismado
- O que foi ? - Perguntei assutada
- O que aconteceu fala Joe - Nick deu um 'tapinha' na cabeça do Joe
- ele falo que ja podemos voltar e que ele e a Selena vão depois! - Joe falou ainda surpreso
- Nossa que relatorio é esse ?  - Miley estranhou
- Hum... - soltei um riso
- Voces acham que ... ? - Miley arregalo os olhos e botou a mão na boca, segurando o riso
- Eu não sei - Nick falou desconfiando
- Bem, depois procuramos saber sobre isso,  so que eles precisam entregar o trabalho ainda hoje que precisamos entregar tudo junto amanhã ne ? - falei me levantando e pegando minha bolsa
- Podemos fazer juntas, o que voce acha ? - Miley falou sorrindo
- Não vão precisar da nossa ajuda ? - Nick perguntou preocupado
- Melhor não! - Miley falou rindo
- Nossa, me senti um nada agora!- Nick fez bico
- Aw - Miley se aproximou e deu um selinho nele
- Nossa voces dois! - Joe fez uma careta, o que me fez rir
- Olha o inocente nunca fez isso ne ? - Miley falou rindo , enquanto estava abraçada com Nick
- Ok, vamos logo ! - revirei os olhos e peguei minha bolsa no banco
- Não precisa ficar brava Demi, o Joe ja me contou! - Nick riu
- Contou o que ? - Na hora parei e olhei fazendo uma cara de confusa pra Nick
- Voce e ele, tal - Nick segurava o riso
- Não acredito, Joe! - Virei seria pra Joe e ele so fazia rir
- Quando isso ? - Miley perguntou assustada
- Ontem, na escola... digamos que o Joe deixo escapar - Ele riu
- Eu não acredito ! - fuzilei Joe
- Demi, tu sabe que não ia da pra esconder muito do Nick né ? - Joe arqueou as sombrancelhas
- Eu também ja tava desconfiando... - Nick so fazia rir
- Me falava pelo menos né Joe ? - fiz uma careta e Joe me abraçou, riu e beijou minha testa
- Então, ja que não temos a carona do Kevin, vamos ter que voltar a pé! - Nick falou fazendo um careta
- Nossa fica tão longe né ? - Joe riu
- a minha fica amor ! - cruzei os braços olhando pra ele, depois eu fui da conta do que eu tinha acabado de chamar ele. Joe abriu um sorriso bobo em seu rosto, Miley fez uma cara de 'ow' e Nick sorriu.
- Pegamos um taxi , então... - ele se aproximou pegando em minhas mãos e sorrindo todo bobo, e seu olhar doce,  eu tava super vermelha com aquilo .
- É.. pode ser ! - falei sorrindo timida
- Então vamos pegar um taxi - Miley pulo de alegria.

Joe pegou em minha mão, Nick fez o mesmo com Miley e fomos pra beira da calçada pegar um taxi, que logo passou. Entramos e fomos embora. Chegando na minha casa, todos sairam do carro , os meninos pagaram o taxi,claro.

- Obrigada por me trazer em casa - Falei agradecendo a Joe
- Não precisa, e... eu gostei do que voce me chamou! - ele sorriu
- É... - falei sem jeito, colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha
- Então Demi, vamos ? - Miley falou dando uns passos ate eu e Joe
- É, ainda temos bastante coisa pra fazer! Então, nos vemos amanhã ? - Perguntei pra Joe
- Concerteza! - ele sorriu dando um beijo em meu rosto
- Porque voces não se beijam ? - Nick perguntou , Miley deu um tapa no braço dele , eu e Joe rimos
- Pq não Nick - revirei os olhos e sorrir
- E como voces vão ? - Miley perguntou
- nossas casas não ficam longe, em 15 minutos chegamos lá... - Joe respondeu
- Isso se o Joe resolver andar rapido - Nick ironizou, Joe mostrou a lingua pra ele, rimos
- Então vão logo que ja ta anoitecendo.. cuidado ta? - falei passando minha mão sobre o rosto de Joe
- O mesmo viu Nicholas ? - Miley falou

Nos despedimos, eu e Miley damos alguns passos ate adentrar  em minha casa , Joe e Nick foram embora.
Minha mãe não havia chegado ainda... deixei minhas coisas no sofá, o mesmo fez Miley

- Com fome ? - perguntei enquanto abria a geladeira
- Um pouco - Miley sorriu
- Vamos ver o que temos aqui...
- Podemos fazer um sanduiche - Miley opinou
- Concerteza, eu ja tinha pensado nisso né querida- nós rimos
- Mais amiga, me responde uma coisa... - Miley se debruçou sobre o balcão
- Hm ? - perguntei  pegando algumas coisas na geladeira
- Aconteceu alguma coisa hoje ? enquanto voce e Joe nos esperavamos ?

Suspirei

- Então, a Chelsea tava la - revirei os olhos, enquanto colocava os ingredientes na mesa
- xii  - miley fez careta - não acredito! o que ela tava fazendo la ?
- o mesmo que a gente, so que de filosofia e o nosso é de sociologia, mesma coisa!
- E o que ela falo que te deixo triste?
- Ah.. disse que eu era so mais uma pro Joe - fiz um bico pro lado
- Ela é uma vadia mesmo, nossa! - ela revirou os olhos e fez uma careta
- o Joe falou pra mim não ligar para o que ela tinha dito, mais foi como uma bomba seila, me afeto!
- Eu sei amiga, mais não fica pensando assim, o Joe gosta bastante de voce - Miley sorriu
- É né... vamos fazer logo esses sanduiches que eu ja to com fome ! - falei sorrindo


Com os meninos...

- Joe, quando tu vai pedir a Demi em namoro ? - Nick perguntou
- Não é tão facil assim mané ! - ele falou dando um empurrão em Nick
- Como não ? É so chegar ' Demi quer namorar comigo?' pronto!
- Eu não quero assim, quero que seja em um momento especial, seila! Quero mostrar pra ela que o que eu sinto é realmente verdadeiro sabe ?
- Isso foi muito fofo! - Nick falou afinando a voz e Joe riu
- Idiota - Joe deu um 'peteleco' na orelha do Nick
- Qual teu problema cara ? - Nick suspirou
- Mais é serio, eu amo a Demi de verdade, acho que eu não tenho mais duvida desse sentimento
- Porque não faz um jantar ?
- Jantar ?
- É romantico...
- Cara, é isso, tu me deu uma grande ideia - Joe puchou Nick, pela cabeça beijando a testa dele
- JOEEEE QUE NOOOJOOOOOO - Nick rapidamente limpou sua testa e saiu correndo atras de Joe, crianças.

Enquanto isso, eu e Miley estava-mos fazendo o trabalho, so faltava a parte do Kevin e da Selena.

- Pronto, agora so esperar os dois! - Falei enquanto ajeitava o trabalho
- Nossa, fico bem grande ! - Miley falou rindo

Meu celular vibrou, era uma mensagem:

" Estou com saudades, espero nos ver em breve, beijos T. "

- Que foi ? - Miley perguntou
- Nada, nada! - falei fazendo uma careta e guardando o celular
- Tem certeza ? - Miley estranhou
- Tenho .. - fingir um sorriso
- Vo tentar ligar pra Selena ve se eles podem trazer a parte deles agora - Miley se levantou e foi pro canto ligar pra Selena. Enquanto eu tava assustada com essas mensagens que eu tava recebendo, quem poderia ser ?
- Pronto, ela ja tava vindo!
- Serio? agora ?
- Então, vamos saber tudo quando ela chegar ! - miley sorriu

Depois de alguns minutos, Selena chegou

- Desculpa a demora gente, - ela chegou toda sorridente , eu e Miley nos entre-olhamos
- Ahn.. tudo bem !- peguei o trabalho dela e fui logo ajeitar com os outros
- Então Selena, como foi seu dia hoje ? - Miley perguntou curiosa, eu so fazia rir
- Normal ué ! - Selena falou confortavelmente
- Normal ? Tem certeza ? - Perguntei enquanto arrumava os trabalhos
- Tenho... - ela respondia com um tom de duvida
- Então ta bom... - Miley fingiu acreditar
- Miley voce vai agora pra casa ? Não quero ir sozinha... - Selena falou fazendo uma careta
- Vo jaja... Vamos ver se não falta nada nesse trabalho ! - Miley deu alguns passos vindo para o meu lado
- Ok ! Demi e essa casa do lado da sua é de quem ? - Selena perguntou apontando pro lado da casa
- Aqui do lado ? Não mora ninguem ai desde quando nos mudamos pra cá!
- E ta a venda ?
- Acho que.. não sei - nós rimos - pq vc quer morar ai?
- Não, pq lembra Miley ? naquela vez que o Joe comentou no Mc Donald's que os pais dele queriam se mudar pq onde ele mora é muito barulho ?
- Ah é verdade...
- Serio ? - perguntei
- Aham, isso foi antes das aulas !
- Vou falar com ele! - falei sorrindo
- Vai ser divertido né Demi ? - Miley ironizou
- Ahn ? - Selena desconfiou
- Nada, a Miley ta viajando né Miley ? - joguei uma almofada nela
- Voces duas - Selena falou revirando os olhos e sorrindo

Depois de algum tempo, Miley e Selena ja tinham ido embora e minha mãe ainda não havia chegado, ja era 20:00 e nada dela? Como assim ? Preparei alguma coisa pra comer e fui assistir um pouco de tv. De repente veio no pensamento, aquelas mensagens que eu tava recebendo, eu estava curiosa pra saber quem era e ao mesmo tempo assustada, eu poderia ligar, podia ser engano da pessoa mandando mensagem pro numero errado. Peguei o celular, e relia as mensagens novamente, mais estava tão certo de ser pra mim. Estava preparada para ligar.. o numero estava ali, mais eu não conseguia. Joguei meu celular para o lado e prestei atenção na tv, pelo menos tentei.

No dia seguinte na escola, estava-mos todos na sala, entregamos o trabalho aliviados, os tempos de aula se passaram bem rapido, fomos para o refeitorio como de costume.

- Voces vão ver a gente jogar hoje ? - Nick perguntou enquanto comia uma batata frita
- Voces vão jogar ? - Selena perguntou espantada
- Como se fosse a primeira vez  - Joe revirou os olhos
- Porque a inscrição pra entrar no time de futebol ja finalizou semana passada e que eu me lembro voces não se inscreveram - Miley arqueou umas das sombrancelhas
- Ai que voce se engana minha querida Miley - Kevin piscou pra ela - Não precisamos nos escrever pq ja eramos do time ano passado, sacô ?
- É, então o treinador não quis muita frescura pra esse ano - Nick falou e todos riram
- Ahn entendi...

Enquanto eles conversavam, eu tava ali quieta, ainda pensando na mensagem, com o celular na mão, não lendo, mais lembrando das palavras da pessoa, eu pensei em todas as pessoas possiveis que eu conhecia que começavam com a letra "T" mais eu tinha me afastado bastante dessas pessoas, a unica que eu ainda tinha um pequeno contato, quasi nada era o ....

- Ah não! - pulei da cadeira, de repente todos me olharam assustados pela minha cara de espanto
- Que foi Demi ? - Joe perguntou preocupado
- Que.. lembrei que eu tenho que entregar um livro na biblioteca!

Me levantei rapidamente, pegando minhas coisas e sai apressando os passos dali, todos me olharam assustados, eu tinha que ir em direção a biblioteca sem ninguem desconfiar de nada. Eu tinha que ligar para aquele numero, eu tinha que ter certeza de que era aquela pessoa.

Eu estava no corredor da biblioteca, mais eu não entrei , eu fiquei do lado de fora, em uma parte onde ninguem podia escutar minha conversa no celular, joguei minha bolsa no chão e disquei aquele numero. Demoro um pouco pra pessoa atender:

- Oi, pensei que não ia me ligar - ele soltou um riso

Na hora meu coração aperto, não de alegria, mais de medo. Não podia ser ele, a mesma pessoa que me fez sofrer por tanto tempo, a pessoa que me fez chorar todas as noites antes de durmir. Na hora, nem se quer eu conseguia falar, parecia aqueles pesadelos sabe? Que voce tenta fugir do monstro, mais não consegue sair do lugar nem gritar. Era isso que tava acontecendo comigo , naquele momento.

-Alo ? Não vai falar nada, so ligou pra escultar minha voz ? - Ele falou soltando um riso novamente

Respirei fundo pra poder falar alguma coisa, realmente não saia nada, se quer alguma palavra.

- Pq ta me mandando essas mensagens ? Voce ta ficando louco ? - eu falei nervosa, colocando a mão na cabeça
- Ei calma, não precisa ficar nervosinha, precisamos nos encontrar e conversar ai eu te explico tudo , pode ser ?
- Não claro que não, eu so quero saber o motivo dessas mensagens! - falei revirando os olhos
- Então eu vo na tua casa , qual teu endereço ?
- Eu não vou passar o endereço da minha casa pra vc Taylor, - suspirei
- Então como ?
- Faz assim, não liga pra mim, para de ficar me mandando essas mensagens por favor!
- To vendo que vai ser dificil, deixa eu logo te contar por aqui, meu pai recebeu uma otima proposta de trabalho aqui em L.A e vinhemos morar aqui.
- Fico feliz por voce, so espero que voce não fique na mesma escola que eu...
- Eu ainda não sei qual a escola que eu vo ficar, vou ver isso ainda hoje com a minha mãe !

- Demi ? - Escutei Joe me chamando, quando me virei vi ele se aproximando de mim, desliguei o celular rapidamente , colocando no bolso.
- Oi - falei forçando um sorriso, o que não seria facil depois daquele momento
- Voce ja entregou o livro ?
- Ahn ? Que livro ?
- Ué, o livro que voce disse que entregar - ele arqueou as sombrancelhas
- Ah, claro, sim ja entreguei ! - eu sorrir, nossa como eu so idiota
- Então vamos ? Vai ja bater o sinal e todos vão pra quadra! - ele sorriu
- Vamos ! - eu sorrir,  não podiamos andar de mãos dadas então...

Eu tava totalmente assustada ,mais era incrivel como aquele sorriso meigo dele me deixava mais calma, o jeito doce dele me olhar.

Assim que voltamos, no caminho todos estavam esperando no corredor para irmos para a quadra ver os meninos jogar.
Damos alguns passos, e chegamos no local, eu e as meninas nos sentamos na arquibancada , enquanto os meninos foram trocar de roupa.

- Nossa que calor - Sel falou se abanando com as mãos
- Ta mesmo ! Nossa - falei fazendo uma careta
- Se eu pudesse tirava minha roupa aqui, agora ! - todos rimos do que Miley acabou de dizer, ela sempre foi exagerada.
- Opa ! escutei essa senhorita - Nick chegou junto com os outros
- Nossa, voces se trocaram tão rapido! - Falei espantada
- Somos o 'Flecha' Yeaah - Joe fez uma pose se gabando
- Joe, o 'Flecha' usa a velocidade nos pés e não fazendo as coisas - Miley revirou os olhos
- Nada haver Miley - Joe revirou os olhos, sem argumentos, Miley tava certa, todos rimos.
- Olha, o treinador ja ta chamando! - Selena falou apontando pro meio da quadra, onde o treinador tava
- Deseja boa sorte ! - Nick sorriu beijando Miley
- Boa sorte! - Ela sorriu
- Boa sorte Kevin - Selena falou de longe dele, o que fez todos nós trocar-mos olhares


Joe se aproximou de mim, sorrindo. Com os braços atras das costas, ele queria poder fazer o mesmo que Nick e Miley, poder me beijar na frente de todos ali, dizer o quanto me amava, mais ele não podia, ainda não.

- Boa sorte - falei so passando um de meus dedos sobre seu rosto e sorri
- Vou fazer um gol pra vc! - ele cuchichou , o que me fez sorrir.

Ele mordia os labios, olhando fixo em meus olhos e ao mesmo tempo para minha boca.

- VAMOS MENINOS ! - o treinador deu um grito chamando por eles, Joe apenas sorriu e foi para o meio da quadra junto com Kevin e Nick.

Começou o jogo, eu e as meninas estava-mos bastantes euforicas.

- NICK COLOCA LOGO ESSA BOLA NO GOL POHA - Miley gritava
- VAI VAI VAAII! - Selena ficava pulando
- PASSA PRO JOE FILHO DA MÃE ! - Eu pulava junto, gritava era tudo e riamos e também.

Depois de 14 minutos de jogo , Nick passou a bola pro Joe que fez o gol:

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !- eu e as meninas gritamos da arquibancada e nos abraçamos, da quadra Joe me olhou , piscou e sorriu pra mim, eu sorria de volta sem jeito. Chelsea tava bem proxima da gente e viu aquela cena, e ficou de cara feia.

Depois de 1:00 de jogo, os meninos foram correndo pra perto da gent, Nick foi abraçar a Miley:

- Nossa, não saaaai Nick tu ta todo suado, credo ! - ela fazia uma cara de nojo e empurrava Nick
- Ah não , so um beijinho vai ! - ele fazia bico pra beijar ela, nós rimos

Joe se aproximou de mim, se enchugando e botando a toalha no ombro

- Eu falei que ia fazer um gol pra voce ! - ele sorriu
- E muito obrigada, fico feliz que voce cumpriu com isso! -Falei e ele soltou um riso
- Tudo que eu prometer, eu vo cumprir ! - ele sorriu novamente, segurando meu queixo

 Me deixou toda boba, fazendo aquela cara de 'awn' , ele era tão meigo, carinhoso. Realmente era dificil de encontrar meninos como ele. E eu ficava sem palavras quando ele falava algo do tipo, assim, pra mim.

- Melhor voce ir logo se trocar .... - dei um sorriso de canto, ele beijou meu rosto e foi pro vestiario junto com os outros.
- Hum!!! ' Tudo que eu prometer eu vo cumprir ' - Selena se aproximou de mim, falando isso , fazendo 'aspas' com as mãos e rindo
- Ahn ? Tu fica escutando a conversa dos outros Sel, que feio ! - Nós rimos
- Tem algo acontecendo entre voce e o Joe ? - Ela perguntou arqueando as sombrancelhas, quando Miley nos interrompeu
- Meninas ! - Miley nos chamou , dando alguns passos ate a gente - Vamos esperar os meninos la fora, que aqui ta calor demais ! - ela fez uma careta
- Vamos!- respondi sorrindo


Damos alguns passos ate o patio da escola pra esperar os meninos, logo eles chegaram, Joe tava com o cabelo bagunçado, molhado, do jeito que eu gostava, com aquele topete mal feito.

- Então, vamos ? - Kevin perguntou enquanto passava a mão pelo cabelo encaracolado dele, molhado também,

Todos estavamos descendo as escadas, quando de longe, eu vejo a pessoa que eu menos esperava ver ali perto. Paralisei na hora, meu coração apertou, comecei a treme. Ele tava com sua mãe, saindo do carro, ele olhava para todos os cantos da escola. Não, não podia ser, ele não podia estudar na mesma escola que eu ! De novo não !



CONTINUA


Eu dei um tempo pra postar por causa do Natal e do Ano Novo, mais quem tava curioso, ta ai :) Foi um pouco dificil de escrever, mais eu me esforcei bastante. Me desculpem por algumas palavras estarem errada, meu teclado não é maravilhoso, enfim. 
Obrigada pelos comentarios, elogios! Fico feliz que voces estejam gostando, mais continuem comentando, coloquem suas criticas, o que eu preciso melhorar, para o proximo eu tentar concertar :) 
Algumas pessoas tão perguntando se vai ter parte hot* por causa da mini fic! Bom, eu não sei ainda se vai ser possivel botar hot* nessa fic, se acontecer vai ser bem mais pra frente ok?
Ate o proximo capitulo, Beijemi's!

Um comentário: