quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Capitulo 12 - In Love With you

Eu ja estava me sentindo bem melhor naquele dia, ja estava pronta e animada pra voltar pra escola, isso é estranho eu sei, mais eu tava sentindo saudades daquele movimento da escola, enfim. Assim que cheguei na escola, Miley, Nick e Kevin ja estavam lá, Nick tava com o braço sobre o pescoço da Miley e Kevin estava em pé de braços cruzados, e... cade o Joe ?

- Oi pessoal, bom dia! - Falei  ascenando
- Oi Demi - Kevin me abraçou - Ta se sentindo melhor ?
- To sim, não aguentava mais ficar em casa - revirei os olhos e eles riram

Ao reparar que Miley continuava triste, me aproximei dela, me abaixando, ficando na altura dela.

- Hey , como vc ta ? - falei dando um sorriso fraco, pegando na mão dela
- Mesma coisa - ela respondeu virando a boca pro lado , dei um beijo na testa dela, me levantei e avistei Joe se aproximando da gente, dei um sorriso enorme
- elaia - Nick falou rindo da minha reação
- Que foi ? - perguntei confusa
- Nada, nada - Nick deu de ombros e riu
- suspirei -


Ao me ver Joe deu um sorriso tão lindo

- Oi gente - ele fez o toque de mão com Kevin e Nick , deu um beijo na testa da Miley, depois me abraçou e susurrou em meu ouvido - Ainda bem que vc esta aqui, senti saudades - ele sorriu quando nossos olhos se cruzaram, fiz o mesmo.

Após isso Selena tava chegando, veio em nossa direção mais não falou com ninguém.

- Hora de agir - falei pra mim mesma - Vou beber agua - dei um sorriso e me virei
- Vou no refeitorio comprar algo pra mim comer, alguem quer algo ?? - Joe falou pegando a carteira em seu bolso
- Não vlw, vai la , sozinho.. - Nick falou com ironia e ria ao mesmo tempo, Kevin não entendia nada, Joe so fazia rir e foi embora.

Fui atras da Selena e não tava encontrando ela, não era possivel que ela tinha andado tão rapido, ou ela correu, so pode. Quando sentir alguem me puchar pro lado

- Ai - quando vi era Joe e sorrir - Vc me assustou
- Tava com saudades ué - ele sorriu
- Eu tbm, mais é melhor sair-mos daqui se não podem nos pegar - falei fazendo uma careta
- Mais antes... - ele colocou sua mão sobre meu rosto e a outra entrelaço nossas mãos livres , me encarando e sorrindo ao mesmo tempo, aquele sorriso que me deixava boba, aqueles olhos tão lindos cor de mel que cada vez que me olhava eu via um brilho bem la no fundo deles. Ele foi aproximando seu rosto do meu, fechei meus olhos , quando selamos nossos labios, em alguns instantes abrir espaço pra ele aprofundar o beijo, nossas mãos se seguravam firmes uma na outra, nós estavamos em uma perfeita sincronia. Ele puchou meu labio inferior delicadamente, finalizando o beijo com um selinho demorado, nos olhamos e sorrimos.

- Voce é louco! - falei sorrindo
- Louco por voce - ele sorria junto
- Agora preciso ir... vou tentar conversar com a Sel !
- o Nick me contou, historia chata - ele fez uma careta
- Poisé - dei um sorriso fraco - agora vamos, se nos pegam aqui ja sabe né - sorrir
- É.. - ele sorriu

Saimos desfarçadamente pra ninguem desconfiar 

- Nos vemos no intervalo ? - ele perguntou
- No intervalo e nas ultimas aulas - respondi sorrindo
- Então, ate .. - ele sorriu
- Ate ! - sorri também e me virei, ele ficou me olhando, coçou a nuca e sorriu pra si proprio, depois se virou e foi embora.

Continuei procurando por Selena, mais eu não encontrava ela de jeito nenhum.

- Onde ela se meteu ? - falei pra mim mesma

Alguns instantes o sinal tocou, eu não tinha ideia de qual seria a proxima aula dela,  a de agora eu teria com a Miley e o Nick, suspirei, e desviei caminho pra poder ir pra sala. Eu queria tanto tentar resolver essa história, ver a Miley triste por causa disso era um horror, principalmente porque elas são melhores amigas e vão ficar brigadas por causa de um menino ? ai ai.
Cheguei na sala, Miley e Nick ja estavam lá, me sentei do lado deles como de costume. 
Os tempos de aula estavam se passando tão rapido, chegamos no refeitorio todos juntos, Kevin, Joe e Nick estavam tentando animar um pouco, por causa da Miley. Selena não se encontrava ali, o que eu ja esperava, enfim, me sentei do lado da Miley e tava bastante estranho o clima, mesmo com os meninos tentando animar, ver a Miley daquele jeito tava me matando. 

- Ja volto ! - deixei minhas coisas na mesa e sai rapidamente, todos ficaram me olhando confusos. 
Ja tinha andado a escola completamente toda, quando do segundo andar, vejo Selena sentada no corredor, com um copo de refrigerante, enchugando seu rosto, enquanto olhava pro nada. 
Fui ate ela, me sentei ao seu lado quando ela me olhou , seus olhos estavam vermelhos,na hora meu coração aperto, eu não tinha palavras, eu so a abracei forte. Por enquanto era so isso que eu podia fazer, depois separamos o abraço , ela me olhou e falou:

- Pq voce ta aqui ? 
- Pq nós somos amigas, eu, voce e Miley, porque quando uma chora, as outras tem que ta do lado dela, apoiando, enchugando suas lagrimas.
- Eu não sei se eu e Miley ainda somos amigas ...
- Realmente voces não são amigas... - ela me olhou espantada - Voces são melhores amigas! - dei um sorriso de canto
- Eu não queria que fosse assim ! - ela falou, enquanto suas lagrimas escorriam sobre seu rosto
- Ninguem queria, mais não é por causa de um menino que vão ficar brigadas, nenhuma das duas tem culpa de gostar do mesmo.
- Eu sempre desconfiei que ela gostava dele mais.. pensei que fosse "coisa" da minha cabeça
- Ninguem desconfiava, eles viviam brigando ! - falei tentanto fazer ela rir, mas não deu muito certo - Voces precisam conversar, pq enquanto voces estiverem sem falar uma com a outra, vão ficar guardando magoas...
- Eu não sei nem como chegar nela...
- Vamos fazer assim... ja que o ultimos tempos estamos todos juntos, na saida voces podem conversar, pode ser?
- Eu não sei.... - ela falou em um tom duvidoso
- Ah vai, ela  ta super mal Sel, e eu tbm, pq voces são grandes amigas e deixar essa amizade acabar por causa de um garoto não é legal ne ?
- É... - ela falou quasi em um susurro
- Então, aceita conversar com ela depois da aula ?
- Tudo bem... - ela deu um sorriso de canto. 
- Essa é minha menina! - puchei ela pra nos abraçar-mos novamente - Vamos pro refeitorio?
- Não...é melhor eu ficar aqui - ela fez uma careta
- Tem certeza? 
- Tenho - ela sorriu fraco 
- Então ta bom - dei um beijo em seu rosto e me levantei
- Demi... - ela me chamou
- Oi ? - virei rapidamente
- Obrigada - ela sorriu
- Não precisa agradecer, é o maximo que eu posso fazer ! - Dei um sorriso de canto , me virei e voltei pro refeitorio.
Assim que cheguei, me sentei do lado da Miley e susurrei em seu ouvido : ' Ela quer conversar com voce depois da aula ' Ao falar isso Miley abriu um sorriso e me abraçou.
- Obrigada ! - ela disse
O sino tocou, que ótimo, eu não tinha aproveitado nada do intervalo, mais eu tinha feito uma boa ação juntando minhas amigas de novo. 
Estavamos no corredor indo pra sala, quando meu celular vibrou , era uma mensagem:

" Ja estou em L.A (: Beijos T. "

Ja era a segunda mensagem que esse tal 'T' tinha me mandando.

- Que foi ? - Joe veio para o meu lado 
- Nada - fingi um sorriso e guardei o celular de volta na bolsa
- Tem certeza? Ta com uma carinha assustada! - ele arqueou as sombrancelhas
- Tenho, não se preocupa - eu sorrir, continuamos andando,mais aquela mensagem não iria sair tão cedo do pensamento.

Na aula , eu tava totalmente desconcentrada, querendo saber quem era a pessoa na mensagem, Joe tinha percebido minha aguniação e mando um bilhete desfarçadamente.

" Ta acontecendo alguma coisa Demi ? "

Olhei pro lado, pra ele, arqueando as sombrancelhas e virando a boca pro lado, e respondi

" Não é nada, ta tudo bem ♥ " 

Devolvi pra ele, e ele sorriu ao ler, acho que por causa do coração, enfim. 

- No final da aula vo pegar todos os trabalhos ok ? - o professor falou

Eu e os meninos nos olhamos espantados

- Caralho o trabalho - Miley falou colocando a mão na testa
- Nós não fizemos o trabalho ! - Kevin falou espantado
- E agora ? - Joe perguntou
- Vamos hoje de tarde, o que voces acham ? - opinei
- O negocio é saber se ele ainda vai aceitar! - Nick falou preocupado
- Precisamos perguntar né ? - Miley falou
- Não deve ser tão alta assim - Kevin tentou confortar a gente
- Professor - levantei minha mão para perguntar
- Sim Demetria ? - ele se virou 
- Esse trabalho vale quanto ? - perguntei fazendo uma careta esperando a resposta dele
- 10 , pq ?
- WOW - Joe exitou
- Caralho - Miley falou passando a mão nos cabelos
- Ferrados ferrados - Kevin negava com a cabeça
- Calma ! - me levantei e fui ate a mesa do professor tentar convencer ele
- Professor... é que .... - eu fazia uma careta 
- Hm ?
- É que... a gente - apontei para os outros - não terminamos o trabalho, podemos entregar amanha?
- Não devia, mais vou aceitar ! - ele sorriu
- Ah obrigada obrigada ! - voltei correndo pro meu lugar
- E... ? - Nick esperou minha resposta
- Ele deixo a gente entregar amanhã - falei sorrindo
- Ufa! - Kevin falou aliviado
- Eu não podia perder esse 10 de jeito nenhum- joe falou 
- Só voce né ? - Nick ironizou
- Podemos fazer assim, almoçar la em casa, depois nos vamos que tal ? - Miley opinou
- Concordo - Nick falou sorrindo 
- Precisamos falar com a Selena - Kevin falou
- Acho que isso não vai ser problema depois da aula - falei sorrindo e todos estranharão, menos Miley que sabia sobre o que eu tava falando.

Na saida, Selena e Miley foram para um canto conversar, enquanto eu, Nick , Kevin e Joe ficamos esperando fora da escola, sentados na escada conversando.

- Espero que essas duas se acertem logo - Nick falou preocupado, passando a mão sobre seus cabelos
- Mais o que aconteceu pra elas brigarem ? - Kevin perguntu curioso
- o garanhão ai resolveu encantar as duas com seus cachos - Joe falou enquanto pegava em um dos cachos de Nick e rindo
- Para Joe - Nick falou serio e tirando as mãos de Joe do cabelo dele
- Serio ? - Kevin se espantou
- Gente, ta bom desse assunto, so quero que essas duas se acertem logo, serio não aguento nenhuma das duas brigadas - falei revirando os olhos

Miley e Selena não sabiam muito bem o que falar uma pra outra, muito menos quem começaria a falar.  Depois de alguns minutos, Selena resolveu dar a primeira palavra..

- Me desculpa! 

Miley não falava nada...

- Eu sei que fui uma idiota, de ficar com raiva de ti por causa do Nick... 
- Voce não foi idiota Sel..
- Claro que eu fui, lembra que nos prometemos ? Que nunca deixaríamos menino nenhum acabar com a nossa amizade? E eu fui a primeira... - ela falou em um tom triste olhando pro chão
- Ei - Miley levantou seu rosto - Eu não sabia que voce gostava dele... não passou pela minha cabeça!
- Pois então , eu so quero ver voce feliz, se a minha melhor amiga ta feliz, eu também preciso ficar - ela falou com um sorriso fraco no rosto
- Se vc quiser eu e Nick nos separa....- Selena interrompeu ela
- Ei, o que eu acabei de falar ? Se voce ta feliz com ele e vice versa, eu não vo impedir essa felicidade, eu vo ficar bem ...
- Mais... 
- Mais nada, me promete mais uma coisa? - Selena perguntou
- Sempre - Miley sorriu
- Voce e o Nick vão ficar juntos, vão ser felizes porque voces se amam e isso que importa ! Ta bom ? - Selena arqueou as sombrancelhas

Miley so fez sorrir limpando suas lagrimas e pulou em Selena pra lhe abraçar.

- Eu te amo tanto amiga! - Miley falou
- Eu tbm, me desculpa por isso!
- Nada importa, so que eu nao quero perder nunca tua amizade, nem de voce nem da Demi !
- Nós vamos ser invenciveis - Elas riram
- Agora vamos voltar pra lá, que os meninos tão esperando pela gente!- Miley falou enchugando os olhos, Selena fazendo o mesmo.
- Voce vai pra minha casa né ? - Miley perguntou
- Claro, voce acha que eu vo perder a comidinha da tia Tish ? - Selena riu, se abraçaram e voltaram pra perto da gente. 
- Olha quem vem ali - Joe falou rindo e espantado com  a cena

Me levantei rapidamente , quando vi as duas abraçadas, sorrindo , quando se aproximaram da gente, abracei as duas.

- Nossa que cena linda - Kevin falou e todos riram
- Ta tudo bem agora ? - Perguntei olhando pra elas duas
- Ta sim - Selena falou olhando pra Miley e sorrindo
- Obrigada Demi - Miley falou e me abraçou novamente
- Não foi nada, ver voces duas brigando ja tava me matando !
- Awwn olha a gente aqui de novo - Selena falou e nos abraçou novamente

- Hã Hã - Joe interrompeu - Não querendo estragar o clima, essa cena linda, mais precisamos ir, trabalho, etal - ele falou fazendo um gesto para o portão  da escola

Rimos e fomos todos pro carro do Kevin e seguimos para casa da Miley. Almoçamos e depois fomos fazer o trabalho. Fomos para um meio de uma praça, no meio da cidade, o local mais movimentado de L.A.

- Eu não tenho ideia por onde começar esse trabalho! - Falei fazendo uma careta
- Aqui ta dizendo que é pra formar duplas e irmos em cada lugar fazer um relatorio , então...
- Vamos formar as duplas ! - Nick falou
- Acho que as duplas tão mais que formada né - Kevin revirou os olhos
- O que voce quer dizer com isso Kevin ? - perguntei assustada
- Ué, as duplas sempre foram eu e Selena, Miley e Nick, voce e o Joe ue!
- Então.. - Joe continuou 
- Vamos nos separar, 16:00 nos encontramos aqui pode ser ? - Miley opinou
- Sim !- Todos concordaram
- Então.. mãos a obra ! - ela sorriu

Nos separamos, como combinado, eu e Joe não sabiamos nem pra onde ir, tava bem dificil.

- E agora ? - Perguntei olhando para os cantos
- Podemos ficar aqui... namorando - ele me puchou pela cintura
- Joe - falei rindo - é serio, o professor ja deu uma segunda chance..
- Ta.. - ele revirou os olhos - Podemos ir no museu o que voce acha ? 
- Museu ? Otima ideia - falei animada - mais sera que os outros não foram pra la ?
- Não vamos saber se não fomos lá - ele sorriu

Eu e Joe atravessamos a rua, para o museu que ficava logo de esquina, chegando la encontramos muita gente 'conhecida' da escola, concerteza foram fazer o trabalho também. Ficamos olhando primeiro, por onde começar, quando encontramos uma monitora que estava guiando alguns alunos menores, tivemos a grande ideia de nos meter no meio deles , o trabalho ja estaria feito.
- Algum problema ? - ela perguntou
- Não, vinhemos fazer um trabalho da escola, entao se não tiver problema nos acompanhar-mos voces - Joe falou sorrindo
- Tudo bem ! - ela sorriu e continuo a explicação

Joe me abraçou por tras, pela minha cintura, deu um beijo em meu rosto e continuamos prestando atenção.

- Ei ei Chelsea, olha ali, não é aquela menina e o Joe.. ? - umas das amigas da Chelsea perguntou - Eu não sabia que eles estavam namorando
- Ele não pode ta com ela - Chelsea nos olhava fixamente - ela é sem graça!
- Mais voces terminaram , ele pode ta com quem quiser! 
- Mais não com ela...  
- O que voce ta pensando em fazer? 

Ela não respondeu nada, so nos encarava com odios nos olhos, ela podia ver o Joe com qualquer uma menos comigo, ela percebeu que Joe estava feliz comigo e ela nunca viu aquele sorriso quando estava com ela. Ela não podia aceitar isso e ja que ela tinha percebido que estavamos escondido, ela ia dar um jeito de acabar com toda a nossa felicidade.




Continua


Só tenho que pedir desculpas pela demora né? haha eu to fazendo o maximo para continuar a fic, eu espero que voces tenham gostado desse capitulo, foi bem tenso escrever ele , mais ta ai (: 
Então, o que voces acham que vai acontecer nos proximos capitulos ? Opinem ! 
E obrigada pelos comentarios no twitter, fico feliz que voces estejam gostando mesmo eu demorando pra postar! Então ate o proximo capitulo, beeeijos Jeminastics ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário