sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 14 - In Love With You

- Demi ? Demi o que houve ?

Miley me sacudia sem entender o porque d'eu ter ficado sem reação. Eu estava totalmente paralisada, ainda sem acreditar no que eu estava vendo. Dentro de mim , falava pra me continuar andando, mais por fora estava totalmente paralisada.

Eu olhava para ele o jeito dele passar a mão nos cabelos, o sorriso dele, ele não tinha perdido os costumes. Não tinha mudado nada, claro não faz tanto tempo assim que não nos vía-mos.

- Demi, amiga! O que houve ? Voce fico estranha ! - Miley falava assustada, ela olhava para o mesmo que eu e ainda não sabia o motivo.

Quando os outros, logo na frente tinham dado falta da minha presença e da Miley. Joe olhou para trás ficou confuso , voltou, veio em nossa direção.

- Meninas ? Ta tudo bem?

Aquela voz rapidamente tinha despertado minha atenção, quando olhei para Joe, ainda sem falar nada, com aquela cara de preocupado. Sua mão veio ate meu rosto...

- Aconteceu alguma coisa ? - ele perguntou
- Nada! Não sei o que deu em mim ! Desculpa, vamos logo que os outros já estão no carro!

Tentei forçar um sorriso, o que era realmente dificil. Miley não acreditou, naquela horrivel desculpa e quem acreditaria ? Eu ter parado do nada ? Mais uma coisa ela sabia, tinha haver com o menino dos cabelos escuros espetados, olhos puchados, corpo malhado.
Ela não ia deixar passar, mais também não ia comentar nada na frente de todos.

Ja dentro do carro, no caminho de casa, ela tinha percebido o meu silencio. Todos estavam brincando, eu só estava olhando pela janela, pensando em toda a cena que tinha acabado de acontecer. Joe, que estava no banco do carona. me olhava pelo retrovisor, preocupado.

Alguns minutos chegamos em minha casa.

- Entregue senhorita! - Kevin falou em um tom de brincadeira
- Obrigada! - Dei um sorriso de canto, me despedir das meninas e de Nick que estava atrás com a gente.

Sai do carro dando alguns passos para frente, pra me despedir de Joe e Kevin. Eu e Joe não podia-mos nos beijar, então foi só um aceno.
Esperei eles irem embora para poder entrar em casa. Assim feito, dei alguns passos ate adentrar em minha casa, coloquei minhas coisas no sofá, minha mãe tinha ido para a loja, então ela chegaria só a noite.
Fui ate a cozinha tomar um pouco de agua, percebir que tinha um bilhete na porta da geladeira:

" Filha, comprei algumas coisas para você comer assim que chegasse, só precisar colocar no microondas. Qualquer coisa me liga! Beijos, mamãe. "

Assim que abrir a geladeira, peguei uma jarra de agua, um copo e coloquei no balcão, me servindo.

Tava realmente dificil de acreditar que ele iria estudar na mesma escola que eu. Porque logo lá ? Tem tantas outras escolas por Los Angeles, apesar que essa é a melhor daqui, bufei.

Guardei a jarra de volta na geladeira e fui me deitar um pouco no sofá, eu não estava sentindo fome alguma, liguei a tv para me distrair, esquecer um pouco o que tinha visto aquela manhã.

-Não ta passando nada de interessante, nossa! - revirei os olhos

Joe estava em seu quarto sentado na cama, como um indio, com o violão e um papel em sua frente. Sua mãe foi entrando lentamente em seu quarto.

- Posso entrar? - ela perguntou sorrindo
- Claro mãe! - ele sorriu , afastou a folha de papel para ela sentar em sua frente
- Então.. fazia um tempo que eu não te via tocar.
- Poisé- ele sorriu - to tentando compor uma musica!
- E pra quem é ? - Ela perguntou curiosa, ele riu
- Pra uma pessoa. - ele sorriu
- E posso saber quem é essa pessoa tão especial que fez meu filho compor uma musica pra ela ?
- Nossa mãe! - ele gargalhou - É só uma pessoa ué?! Especial como a senhora falou!
- Ela não tem nome ? - ela arqueeou as sombrancelhas, Joe revirava os olhos e sorria
-  A senhora vai ate o final né ? - eles riram
- É a Demi! - ele sorriu sem jeito ao falar meu nome
- A Demi? - ela se espantou - Que veio fazer "trabalho" com voce? - ela riu e fez "" com os dedos
- ha ha - ele riu sarcastico - aquele dia nós fizemos trabalho sim ta ? - ele riu  - E sim, ela mesma!
- Ela é uma ótima menina! Pelo pouco que eu falei com ela aquele dia, né?
- Ela é sim... - ele falava lembrando de cada momento nosso
- E voces estão namorando e voce não me fala nada ? - Ela fingiu ficar decepcionada e riu
- Ainda não estamos namorando mãe. Vou preparar um jantar pra pedir ela em namoro- ele riu.

Ela ficou surpresa, pois Joe nunca haveria feito aquilo pra nenhuma de suas ex namoradas. Ela mal sabia quando ele tava ou não namorando. Pra ela Joe sempre foi um menino pegador, a unica namorada que tinha durado era com a Chelsea, mais ele mal levava ela em sua casa.

- Voce gosta realmente dela né ?
- Gostar ? E amo ela mãe. Sei que é estranho eu falar isso... - ela o interrompeu
- Estranho ? Claro que não! A gente não escolhe quando ama uma pessoa, o nosso coração não escolhe! - Ele sorriu ao ver sua mãe conversando sobre isso com ele e era a primeira vez. Ele nunca chegou a pedir um conselho sobre isso pra ela, também ele nunca tinha sentido isso com as antigas 'namoradas'.

Ele podia ter certeza que me amava, quando ele me olha e me pega sorrindo pra ele, é como se fosse coisa de outro mundo, ele sentia borboletas em seu estomago, que tudo que ele precisava tava ali, no meu sorriso , grande e largo. Que o dia pra ele podia começar mal , mais quando ele me via sorrindo pra ele, o dia começava a partir daquele momento.

Sua mãe ja havia saido do quarto e ele continuou tocando, passou a maior parte da tarde ali, ele queria que ficasse perfeito, perfeito pra pessoa que ele amava.

Ja estava de noite, eu só estava esperando minha mãe chegar. Quando o telefone toca, me levantei para atender:

- Alô?
- Demi, é a Miley. To ligando pro teu celular e nada...
- Aw desculpa amiga. Meu celular deve ta na bolsa desde manhã!
- Pensei que tinha acontecido alguma coisa. Voce ta bem?
- To sim e voce ?
- To bem... Entra no msn, preciso conversar contigo.
- Ta bom, vou pegar meu laptop e ja entro.
- ok, beijos
- beijos.

Coloquei o telefone de volta no gancho, fui verificar se as portas estavam trancadas, desliguei a tv e subi para meu quarto. Peguei meu laptop que tava na minha cama, deitei de peito pra baixo , digitei e-mail&senha.

- Oie (: - Miley veio logo falar comigo
- Oi... :)
- Então, o que houve hoje de manhã ?

Eu não esperava que ela iria perguntar sobre isso.

- Ah, não foi nada ! Me desembestei na hora :S

Miley negou com a cabeça, mais ela ia insistir, ela sabia que não era isso.

- Demi, voce não me engana! Na hora tu paro do nada, tem haver com aquele menino ? '-'

Realmente eu não tinha mais o dom de enganar a Miley, quer dizer nunca tive.

- Tem :(
- Eu sabia...me conta...

Respirei fundo antes começar a digitar:

- Lembra do Taylor que eu cheguei a te falar ? Meu ex e tal ? poisé...

Ela arregalou os olhos quando leu:

- Voce namorou aquele pedaço de mal caminho amiga ? :O

Dei uma gargalhada, ela nunca prestou

- haha idiota.

Ela riu

- Ele vai estudar lá, as mensagens que eu venho recebido é tudo dele. Descobrir quando eu fui deixar o livro na biblioteca, quer dizer, não tinha livro algum. Era pra me poder saber quem era o dono das mensagens.

- Eu sabia que não tinha livro nenhum, eu não lembrava que voce tinha emprestado nenhum da biblioteca.

- Poisé, importante que o Joe não desconfia de nada :x

- Em falar nele...como tu vai falar isso pra ele ?

- Eu não faço ideia !

- Eu vo ta aqui pra te ajudar :)

- Eu sei amiga, obrigada <3

Quando escutei o barulho da porta se fechando, provavelmente seria minha mãe, ela chega essa hora.

- Filha , cheguei!

Escutei ela gritando la de baixo.

- Amiga, vou ter que sair, minha mãe chegou.
- aaa :( ok beijos. Ate amanhã.
- Até <3

Offline.

Desci pra cumprimentar minha mãe, depois fomos jantar. Conversa-mos sobre como foi o dia de cada uma e tal. Não comentei nada sobre o Taylor, claro. Mais ela tinha percebido que eu estava estranha.

- O que houve ? - Ela perguntou enquanto tomava um gole de suco de laranja
- Não! - Dei um sorriso de canto, me levantei , dei alguns passos ate a pia para deixar meu prato e meu copo.
- Ta caladinha!

Me virei e sorrir pra ela

- Não é nada. Só estou com sono! - desculpa obvia
- Deixa que eu termino essa louça, vai logo durmir. - ela sorriu
- tem certeza?- Arqueei uma das sombrancelhas
- Tenho. - ela sorriu

Me aproximei dando um beijo em seu rosto e lhe desejando boa noite. Subi para meu quarto, coloquei meu pijama, fiz minha higiene e me deitei. Seria  longa a manhã seguinte.

No dia seguinte na escola....

- Nick tu vai me ajudar naquele lance né ? - Joe perguntou, enquanto eles adentravam na escola
- que lance ? - Nick perguntou parando os dois no meio do corredor
- Nossa cara, tu me deu a idéia . - Joe revirou os olhos
- Que ideia ? - Miley chegou na hora, dando um beijo em Nick
- Não fala pra ela Nick - Joe falou em um tom rapidamente antes que Nick começasse a falar algo.
- Falar o que ? Ah não, o que é? - Miley olhou seria pra Nick, ela sabia que se fazendo isso Nick ia sentir um 'medinho' dela e contar
- Desculpa amor, mais nem eu se do que ele ta falando!
- Poha Nick a gente conversou voltando pra casa aquele dia!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - ele realmente tinha lembrando - serio que tu vai fazer isso ? - ele perguntou surpreso
- Da pra voces falarem ? Compartilhar isso comigo?
- Não lora ! E sim Nick eu vou - Joe sorriu
- Nossa - Nick tinha ficado espantado , nunca esperou aquilo do amigo.
- Cara voces são uns chatos! - Miley revirou os olhos indignada porque os meninos não falaram nada pra ela. Ficou de braços cruzados emburrada.
- Ah amor.. depois eu te conto! - Nick foi abraçando ela e dando um beijo em sua testa
- Não tu não vai contar - Joe cruzou os braços arqueando uma das sombrancelhas, olhando pa Nick

Eu estava chegando na escola, quando avistei Joe, Nick e Miley conversando no meio do corredor. Me aproximei deles.

- Bom dia gente! - eu sorrir
- Oi amiga! - Miley me abraçou , depois Joe e Nick.
- Cade o Kevin e a Selena ? - perguntei procurando por eles
- Esses dois rum... - Miley falou segurando o riso

Ficamos conversando até o sinal tocar, fiquei rindo das besteiras que o Joe e Nick estavam falando.

- Voces são horriveis! - eu não para de rir
- É mais tu fica rindo - Nick falou rindo também, mostrei a lingua pra ele e rimos de novo

Quando de repente senti uma mãe tocando sobre meu ombro e uma voz baixa. Quando me virei...

- Oi demi! Que conhencidencia...


Continua


Sem muito o que comentar sobre o capitulo, só que agora chega aquela parte tensa da fic e voces ja devem ter uma ideia de quem é né ? Poisé...  Obrigada por estarem ansiosos a cada capitulo, pelos comentários la no twitter, elogios, obrigada pelas visitas *-* haha Me desculpem pela demora. Eu vo tentar, não vou prometer, mais tentar postar um capitulo por semana, pq ta sendo um pouco dificil continuar mais eu to me esforçando pra satisfazer voces :) Ate o proximo capitulo , Beijemis ♥





OBS: Um beijo pra minha pequena Helô ( @VemkDems ) ♥

Um comentário: