quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 11 - In Love With you

Assim que acordei , Joe não estava mais ao meu lado, olhei pro lado e vi o livro sobre o empregado mudo e sorrir, pois ele tinha marcado a pagina onde tinhamos parado de ler. Peguei meu celular que tava perto do livro para ver as horas, quando tinha uma mensagem:

" Vamos ler esse livro ate o final, juntos :) "

Sorrir. Me levantei lentamente, minha cabeça não estava doendo tanto como mais cedo e não estava me sentindo tão molenga também. Fui ao banheiro, lavar meu rosto, calcei um chinelo e desci. Sobre a escadas, escutei os barulhos na cozinha, concerteza era minha mãe preparando o jantar, fui ate ela.

- Mãe que horas o Joe foi embora ? - perguntei se debruçando sobre a mesa
- Demi o que voce faz aqui ? - ela perguntou espantada quando me viu
- Sim ? Não posso andar pela minha casa ? - perguntei confusa
- Não é isso, voce viu que o medico falou... - ela falava enquanto arrumava a mesa
- Mãe, eu to duente não alejada - revirei os olhos e ela soltou um riso
- Estava preparando umas coisas pra levar pra voce comer - ela dizia colocando geleia de morango na bandeija
- Hm.. que delicia - me aproximei sorrindo e pegando um pedaço de pão - mais a senhora não me respondeu !
- Ah sim, ele saiu umas 15:00 não lembro mais era por ae - ela dizia sorrindo
- Ah ta.. - fui ate a sala, me sentei no sofá, ligando a tv
- O que uma visita de certas pessoas não fazem né ? - Ela falou enquanto enchugava uma louça
- Ahn ? - perguntei sem prestar muita atenção no que ela falou
- Antes do Joe aparecer voce tava toda abatida, agora olha esse sorriso que meu Deus se pudesse o sol aparecia agora pra iluminar - Assim que ela falou aquilo, soltei um riso, mais ela tava completamente certa
- Ah mãe, seila - eu dizia olhando pro anel em minha mão
- E esse anel ? - ela se aproximou curiosa e pegou minha mão olhando para o anel
- Foi ele que me deu ! - falei sorrindo
- Filha - ela se sentou ao meu lado - voces estão namorando ?
- Não, não.. ainda ta cedo - falei fazendo uma careta
- Tem certeza ? Ele parece gostar bastante de voce !
- Voce acha ? - olhei pra ela
- Acho, nenhum menino daria um anel tão lindo como esse para a 'ficante' - ela falou fazendo aspas com os dedos e sorrindo
- Tenho medo de me machucar como aconteceu com o.... - ela me interrompeu
- Taylor ?
- Poisé - dei um sorriso de canto
- Mais vc não vai saber se não tentar, e o Taylor não era flor que se cheire - ela falou
- É, mais eu amava ele mãe, como eu ia reparar os defeitos dele ?
- Eu sei, o amor deixa a gente mesmo cego - ela passou a mão pelo meus cabelos - Mais e voce gosta do Joe ?
- Demais - dei um sorriso bobo
- Só gosta ou algo mais ?
- Ah, quando estou com ele é como se o mundo parasse ao nosso redor, quando ele me abraça, quando ele me faz rir por coisas tão bestas, eu não sei explicar...- enquanto eu falava, aparecia um sorriso bobo no meu rosto
- E voce ainda acha que não ama ele ? - minha mãe perguntou arqueando as sombrancelhas
- Amar ? Será ?
- Isso voces vão saber juntos, não sou eu, nem a Miley ou alguém ali do canto da rua que vai responder, se voce sente tudo isso por ele é porque algo mais ai dentro , alem do 'gostar' ta nascendo - ela sorriu, deu um beijo em meu rosto e voltou para a cozinha
Fiquei pensando no que ela tinha acabado de falar, será que eu tava amando o Joe e não queria aceitar por medo de se machucar ? E ele ? será que ele sente o mesmo por mim ? São tantas duvidas que ARG me deixa confusa demais.
Minha mãe e eu fomos jantar, depois ficamos vendo tv aglumas horas fomos nos deitar.
No dia seguinte, bem cedo, minha mãe me acordou , vendo se minha febre ja tinha baixado e não tinha mudado muita coisa, mais eu tava me sentindo bem melhor, só que ela não deixaria eu ir pra escola ainda , naquele estado, assim me levantei fiz minha higiene e descir.
- Vou na loja da sua tia Katy ok ? 
- Fazer o que lá ?
- Ela me deu uma proposta de trabalhar com ela  - ela respondeu sorrindo enquanto arrumava sua bolsa
- Jura ? Que bom - falei animada
- Preciso procurar algum trabalho né ? Não podemos depender so do dinheiro que seu pai nos deixou - Na hora fiquei triste, porque ela tinha que lembrar que meu pai não estava mais entre nós ? 
- Ow filha, desculpa - ela se aproximou dando um beijo em meu rosto - eu sei que isso ainda nos afeta, mais precisamos ser fortes e seguir em frente não é ?
- É... - falei dando um sorriso fraco, enquanto uma lagrima escorria sobre meus olhos
- Ele ta la em cima olhando por nós duas, tenho certeza disso - seus olhos também se enchiam de lagrimas, dei um abraço nela tão forte - Agora deixa eu ir - ela se levantou enchugando os olhos - qualquer coisa voce me liga  ok ? Não sei se vou demorar 
- Tudo bem mãe ! - falei com um sorriso fraco no rosto, ela deu um beijo novamente em meu rosto e saiu

Na escola...

Nick, Kevin e Joe ja haviam chegado e esperaram as meninas como de costume, ja que eles sabiam que eu ainda não iria pra escola naquele dia.

- Então cara, o que houve com a Miley e a Selena ? - Joe perguntou enquanto tomava um gole de seu refrigerante, ele tinha esse costume de não tomar café em casa e comer besteira pela rua, enfim.
- É uma historia bem inacreditavel - Nick respondeu rindo meio que não acreditando ainda no que Miley havia lhe contado
- Então, comece o que foi houve ? foi grave ? - Kevin perguntou
- A Selena ... - assim que Nick ia começar a contar, encherga Selena se aproximando  - depois eu conto é melhor.

Quando os meninos olharam pro mesmo que Nick, ficaram confusos mais não forçaram a Nick continuar, Selena passou por eles sem ao menos da bom dia. Joe e Kevin se olharam confusos .

- Vou falar com ela - Kevin se levantou da escada e foi atras da Selena
- a coisa foi seria né ? - Joe perguntou pra Nick
- Muito - Nick fez um bico pro lado
- Me conta o que houve - Joe insistiu depois de Kevin ter saido

Kevin alcançou Selena, e a puchou pelo braço

- Sel, voce ta bem ? - Kevin perguntou preocupado
- To Kevin, eu so vo comer algo na cantinao refeitorio e ir pra sala - Selena forçou um sorriso e continuou andando, mais Kevin insistia em falar com ela
- Posso te acompanhar ? - Kevin falou sorrindo e Selena estranhou
- O que é isso ? - Selena perguntou confusa
- Eu não tomei café, então eu ja ia la também, então pensei, poderiamos comer juntos - ele sorriu
- Tudo bem , vamos - Selena sorriu e eles foram para o refeitorio

Com Nick e Joe

- Tem ideia de que a Selena gosta de mim ? - Nick perguntou pra Joe que ficou chocado
- Como assim ? - Joe arregalou os olhos
- Ontem assim que eu fui deixar a Miley em casa, eu insistir pra ela me falar o que tinha acontecido entre ela e a Selena, foi quando ela me disse que a Selena podia gostar de mim e por isso ficou chateada.
- Caralho Nick - Joe ainda dizia abismado com aquilo
- Então... Eu não sei o que fazer, sinceramente - Nick passava a mão pelo seus cabelos
- Elas duas precisam conversar sobre isso - Joe tentou deixar Nick menos euforico
- Ela tentou, mais a Selena não quer nem olhar pra cara da Miley
- É complicado, mais elas são amigas vão se entender logo - Joe colocou sua mão no ombro de Nick confortando com suas palavras
- Vlw mano, espero menos , eu não quero que elas fiquem brigadas por minha causa ! Mais eu so não quero perder a Miley... - na hora Nick ficou triste olhando pro chão
- Ei, calma, isso não vai acontecer, tenho certeza! - Joe abraçou Nick pelo pescoço e sorrindo
- É... - Nick deu um sorriso fraco
- Ainda bem que e a Demi estamos.... - Na hora Joe se calou, soltou Nick e se levantou rapidamente
- Voce a Demi o que ? - Nick estranhou por Joe ter falado o meu nome
- Ahn ? - Joe se fingiu de desentendido
- Tu falo o nome da Demi - Nick se levantou indo em direção ao Joe
- Eu ? Serio , nossa devo ta louco, beleza mano deixa eu ir pra aula que vai ja tocar o sinal - Joe esperou Nick fazer o toque de 'mão' com ele, mais Nick ficou de braços cruzados com um sorriso no rosto vendo que Joe tinha ficado nervosa na hora
- Joe, ainda falta 20 minutos pra tocar o sinal e porque ta nervoso ? - Nick perguntou arqueando a sombrancelha
- Eu não to nervoso - Joe fuzilou ele
- Então me responde, o que tem tu e a Demi ? - Nick insistiu
- Nada, falei sem querer o nome dela...  - Joe revirou os olhos
- Hm.. tu não me engana blz ? - Nick falou rindo
- Depois a gente conversa sobre isso ta ?
- Pera ai, voce e a Demi... - Nick ficou espantado na hora
- O que ? O tu ta pensando Nicholas ?
- Falou da Demi do nada , então voces estão... Ah meu deus - Nick sorria
- O que mano ? - Joe suspirou - Cara, deixa eu ir pra aula blz ? Não ta acontecendo nada demais, eu e a Demi somos amigos so isso! - Joe revirou os olhos e se virou

Com Kevin e Selena

Eles tavam na mesa, conversando enquanto comiam, Selena tava calada o unico que tava falando bastante ali era o Kevin, como sempre.

- Sel, tem certeza que ta bem ?
- Tenho sim, não se preocupa - ela dava um sorriso fraco, mais Kevin sabia que ela não tava bem, so a atitude dela ter passado por eles mais cedo e não ter falado
- Qualquer coisa to aqui viu ?
- Obrigada - ela sorriu - Então, ja terminei vamos ? Qual tua aula agora ?
- Hm.. mesmo do Joe, quimica - Kevin fez careta
- Então vamos, eu vo pra portugues - ela sorriu
- Te deixo la, é antes da minha - ele sorriu

Se levantaram e foram pra suas salas.

Ja com Nick e Joe, apois Joe ter 'tentado' desfarçar que tinha falado meu nome, Nick não se contentou e sabia desde o começo que tava havendo algo entre mim e Joe , ele correu atras de Joe e puchou ele pelo ombro

- Ei, eu te conheço a muito tempo e ultitamente tu ta muito alegre vai mano me conta, somos brothers - Nick parou na frente de Joe esperando ele começar

- Tu não vai me deixar em paz ate eu contar né ? - Joe falou serio
- Não mesmo - Nick sorriu

Joe suspirou, puchou Nick para um canto

- Não fala pra ninguém , acho que so a Miley sabe - Joe fez Nick prometer
- Claro que eu não vou contar, vai começa - Nick tava bastante curioso
- Eu e a Demi, estamos ficando - Joe sorriu ao falar isso
- WOW serio ? - Nick ficou animado com a noticia
- Poisé, ja faz uns dias - Joe falava sorrindo
- Bem que eu achei estranhos, voces dois, juntos todo o tempo - Nick fez uma cara ao suspeitar disso e Joe riu
- Então, é isso, mais a gente não deu um passo ainda pra namorar , pq ela quer se é isso mesmo que nós sentimos e tal
- Entendo, mais vc gosta dela né ?
- Gostar ? Eu amo ela, so que ainda não disse
- O que ? - Nick ficou mais espantado com isso que Joe havia falado - Amar ? Serio Joe ?
- Serio - Joe riu vendo a reação do amigo - Mais eu não quero falar sobre isso com ela ainda. - Joe fez uma careta
- Ta na cara que ela gosta bastante de voce, quando ela te ver o sorriso vai de orelha a orelha né Joe ?
- Eu sei - ele riu - mais eu tenho medo dela não me amar e so gostar de mim, então nao quero apressar as coisas também, deixa acontecer
- Nem com a Chelsea eu te vi desse jeito - Nick falou rindo
- Não mete a Chelsea nesse meio por favor ?
- Passo um tempão com ela - Joe interrompeu
- Foram so 7 meses ta ?
- Pra todo mundo voces se amavam
- Eu so namorei com ela pq ela insistiu tanto e eu gostava dela, mais amar ? não não
- Eu percebia isso - Nick revirou os olhos
- Então...

Alguns instantes o sinal tocou, eles foram andando em direção a suas salas, Nick parou no caminho olhando pra tras, se Miley estava chegando.

- Que foi ? - Joe perguntou
- a Miley ainda não chegou - Nick falou olhando pro relogio em seu pulso
- Ela vai ja chegar! - Joe sorriu e eles continuaram andando

Eu tava na cozinha, procurando algo pra comer, meu apetite tava bem grande, minha febre tinha baixado um pouco, peguei um yorgute na geladeira e voltei pro sofá, poisé, programão. Quando meu celular tocou

" Amiga ta acordada ? ' Era a Miley
" Sim amiga, que foi ? " respondi
" Posso ir na tua casa ai ? agora ? preciso conversar contigo :( " Fiquei logo preocupado por causa da carinha que Miley mando
" Não foi pra escola ? Claro que pode , to sozinha em casa " 
" Não fui, to chegando ai em 15 minutos, beijos "

Fiquei curiosa para o que ela queria falar comigo, devia ser grave, pra ela não ter ido pra aula. Então o que restava era esperar por ela.
Depois de uns minutos a campainha tocou, concerteza era ela. Me levantei e fui abrir a porta.

- Hey - abracei ela - entra 

Ela entrou e nos sentamos no sofá

- Vc ta melhor amiga ? - ela perguntou com uma cara triste, ao mesmo tempo preocupada
- To sim, mais... o que vc tem ? Tava chorando ? - perguntei preocupada
- Eu não sei como começar - Miley deixou escorrer uma lagrima sobre seu rosto
- Amiga, o que houve ? - Ela ja tava me deixando bastante preocupada
- Demi, a Selena... - ela começou a soluçar
- O que tem a Selena ? Ela ta bem ? o que aconteceu com ela ? 
- a Selena gosta do Nick - ela falou chorando bastante
- O que ? - falei espantada - Me conta isso direito , calma, pera vo pegar uma agua !
Me levantei rapidamente e corri ate a cozinha pegando um copo com agua e voltando pra sala.
 Miley pegou o copo e tomou um gole
- Então... - passei minha mãe sobre o rosto de Miley, enchugando suas lagrimas
- ontem, eu e o Nick chegamos na escola de mãos dadas, eu não te falei , mais .. o Nick foi la em casa e conversamos sobre tudo, definitivamente tudo, e chegamos a conclusão que não dava mais pra ficar so como amigos...
- Nossa, isso é lindo amiga - falei sorrindo
- É... - Miley respondeu com um sorriso fraco - Só que ontem, assim que chegamos na escola - ela falava mechendo no copo com agua - Selena começou a ficar estranha comigo, fugindo nem falando direito comigo. Quando eu te liguei, falando q eu tinha uma novidade pra te contar, ela na hora se levantou da mesa e foi embora - suas lagrimas começaram a cair novamente - eu fui atras dela depois, mais ela não queria falar comigo...
-! - eu ja tinha uma ideia o que Miley iria falar, so esperei ela terminar de contar pra mim confirmar
- Na  sala a Chelsea tiro uma brincadeira com ela falando que ela tava com ciumes do Nick e tal, eu não acreditei, so podia ser mais uma da Chelsea pra irritar ela, mais eu fiquei pensando sabe ? Ela tava diferente comigo ontem, não sabia por que.... - ela tomou outro gole de agua e respirou fundo pra continuar
- Na saida ela foi a primeira a sair da sala toda, eu sai correndo pra alcançar ela, eu so fiz perguntar se era mesmo aquilo que a Chelsea tinha falado, se ela gostava do Nick - ela colocou sua mão sobre os olhos, deixando ainda mais as lagrimas cairem
- Calma, não precisa continuar - abracei ela forte, acariciando seus cabelos
- Eu não sei oq fazer Demi, eu amo o Nick, mais a Selena , minha amiga gostando dele ... - peguei o copo que tava na mão dela colocando na mesinha
- Olha pra mim - levantei ela, fazendo me olhar no olhos - vai ficar tudo bem ta ? Isso é complicado, mais vai tudo se resolver eu te prometo, amanhã vou conversar com ela .
- Ela não vai querer falar sobre isso Demi, eu não quero perder a amizade da Sel assim como tbm não quero terminar com  o Nick - ela falava enchugando os olhos
- Ei, shii , isso não vai acontecer, eu não vou deixar - falei enchugando os olhos dela , ela deitou em meu colo, enquanto eu acariciava seus cabelos, isso realmente era bastante complicado, eu ainda não tinha ideia do que fazer, a amizade delas não podiam acabar assim.
Quando chegou uma mensagem no meu celula, ao ler me assustei:

" Estou chegando, espero que voce esteja me esperando, bjs T. "

Continua.


O que vai acontecer com a Sel e com a Miley ? Será que a Selena vai querer conversar com a Demi ? Será que elas , Miley e Selena vão se acertar ? e agora que o Nick sabe que a Demi e o Joe estão 'ficando' será que ele vai fazer de tudo pra Joe declarar seu amor pra Demi ? E quem será esse 'T' hm. Voces vão saber no proximo capitulo ;D

Quero pedir desculpas pela demora, eu ia postar ontem , mais eu fiquei bastante doente e aconteceu uns problemas ae, mais ja ta tudo resolvido (: Obrigada pelas visitas do blog que a cada dia vem crescendo e aos elogios sobre a fic, fico feliz que voces estejam gostando de verdade.
Sobre o proximo capitulo, eu ja comecei a escrever, não prometo postar por essa semana porque preciso das ideias ainda :) espero que voces tenham pasciencia, então é isso, comentarios la no meu twitter @DivaDevonneBr Beijos Jeminastics ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário