domingo, 13 de maio de 2012

Cap 27 - In love with you

Boa leitura :)

 


No dia seguinte , acordei com alguém acariciando meus cabelos . Abri meus olhos lentamente e quando vi, era Joe deitado ao meu lado e eu deitada em seu braço. Eu tinha esquecido que ele tinha passado a noite comigo, no hospital.

Ele sorriu pra mim quando percebeu que eu já estava acordada.

- bom dia princesa! – ele falou sorrindo
- bom dia meu amor ! – eu disse, sorrindo
- Nossa que perfeito escutar essa vozinha logo de manhã! – ele falou e eu rir em seguida
- deixa de ser bobo – eu disse
- bobo não , apaixonado – ele falou e piscou em seguida . Eu apenas ria daquilo.

Era tão ótimo ter ele ao meu lado, sentir seu cheiro logo pela manhã. Dos outros dias que eu estava naquele hospital, esse com certeza era melhor e o primeiro que eu acordei sorrindo e feliz.

- pensei que você iria voltar pra casa – eu disse, enquanto mexia em seu colar
- não tive coragem de deixar a minha pequena aqui sozinha – ele falou sorrindo e arqueou as sobrancelhas em seguida
- aw, mais minha mãe ta aqui né ?! – me sentei, olhando pra ele e arqueando as sobrancelhas
- mesmo assim, eu não queria mais perder nenhum minuto sem você – ele disse

Eu me aproximei dele e dei um selinho demorado. Após isso, ele ficou me olhando, passava um de seus dedos sobre meu rosto e sorria.

- que foi ? - perguntei, franzido as sobrancelhas
- nada – ele disse, sorrindo – eu te amo ! – disse
- eu te amo mais ! – eu falei e sorrir
- impossível – ele revirou os olhos  
- nada é impossível – eu falei , me gabando
- meu amor por você acabar, é impossível – Ele disse, sabendo que eu não teria como responder de volta . Eu fiquei totalmente sem jeito, como ele conseguia ser tão perfeito ?

Em seguida, minha mãe entrou no quarto, com um sorriso largo em seu rosto. Demonstrando está feliz com o que estava vendo.

- bom dias pombinhos – ela disse enquanto se aproximava da cama, eu e Joe rimos
- bom dia mãe – eu disse e ela me abraçou
- bom dia D. Dianna – Joe disse. Sorriu sem jeito, se levantou em seguida rapidamente. Parecia estar envergonhado por ela ter chegado e vê-lo deitado na cama comigo.
- Que foi Joe ? - minha mãe perguntou estranhando o comportamento dele, eu apenas ria.
- nada, nada... é q... – ele fazia gestos sem saber o que fazer – vou comer alguma coisa! – ele disse, se aproximou de mim, me dando um selinho e saiu do quarto
- o que houve com ele ? - minha mãe perguntou
- nada mãe – eu revirei os olhos e sorrir – a senhora dormiu onde ? - perguntei
- aproveitei que ele se ofereceu pra ficar aqui com você, passei em casa... – ela disse, depois se sentou na cama comigo
- ele se ofereceu ? - eu perguntei
- Sim – ela sorriu – ele não queria ir embora... – disse
- aw mãe, o Joe é tão UGH – eu disse, fazendo gestos e ela riu

Em seguida o doutor entrou na sala. Segurando uma prancheta.

- bom dia Srta. Demetria – ele disse – pronta para voltar pra casa ? - perguntou sorrindo
- sério ? - perguntei surpresa
- sim – ele sorriu – você volta hoje pra casa !
- ai que bom !! – eu falei animada, quase pulando da cama e todos riram
- você pode vir comigo , Dianna ? Preciso de algumas assinaturas - ele disse
- claro - ela sorriu e se levantou. Deu um beijo em minha testa e saiu do quarto junto com o doutor.

Meu dia não podia ficar melhor. Estava tudo voltando ao normal comigo e Joe e agora estou voltando pra casa. 

Alguns minutos depois, Joe entrou no quarto, segurando uma bandeja . Eu o recebi com um imenso sorriso. Se aproximou da cama e sentou, colocando a bandeja entre mim e ele. Eu estava sentada, com as pernas cruzadas ( tipo indio ) 

- nossa, quanta comida! - eu falei olhar para  a bandeja. Que tinha morangos, uvas, algumas torradas, geleia de morango, HMMM... e chocolate quente.
- eu pedi pra preparam algo especial pra vc hoje - ele disse sorrindo
- aw, obrigada ! - eu disse, em seguida lhe dei um selinho - minha mãe ja te contou ? - perguntei, enquanto pegava um morango
- não, o que ? - perguntou, enquanto pegava uma torrada e passava geleia 
- vou voltar hoje pra casa - eu disse animada
- jura ? - ele arregalou os olhos 
- aham - eu disse sorrindo , dando uma mordida na torrada
- que ótima noticia - ele sorriu, animado também. 
- eu não aguento mais ficar nisso aqui - revirei os olhos e ele sorriu

Ficamos tomando café e conversando ao mesmo tempo. Joe completamente tava me mimando, ele não deixava eu me levantar pra nada, só para ir ao banheiro, claro. 

Em seguida, o doutor e minha mãe voltaram para o quarto.

- filha, vou arrumar suas coisas - ela disse sorrindo
- eu te ajudo - eu disse e antes de eu me levantar , Joe segurou meu braço
- não , pode ficar ai , eu ajudo ela ! - ele disse indo para perto de minha mãe
- Joe, não precisa...- o médico me interrompeu
- precisa sim Demetria, você tem que ficar o máximo de repouso ainda viu ? - ele disse - passei todos os cuidados para sua mãe - continuou
- ok - eu revirei os olhos e cruzei os braços , eles riram

Depois de alguns minutos, eu ja estava pronta . Mamãe e Joe estavam apenas me esperando, no corredor. Em seguida fomos ate o estacionamento , Joe ajudou minha mãe botar minhas coisas no porta-malas depois me ajudou a me acomodar no carro. Eu disse que ele tava me mimando ? Não precisava disso tudo, eu estava super bem. Só com o braço ainda enfaixado.

- te vejo em casa ? - Joe perguntou sorrindo
- sim - eu respondi sorrindo
- você vai atrás Joe ? - minha mãe perguntou antes de entrar no carro
- ainda vou dar uma passada na escola e falar com o pessoal depois eu vou - ele disse
- tudo bem - ela respondeu - obrigada viu ? - agradeceu
- não precisa agradecer, por sua filha eu faço o possível - ele disse me olhando sorrindo. Se aproximou da janela e me deu um selinho demorado - eu te amo ! - falou em um susurro
- eu também - eu falei no mesmo tom e sorrir

Minha mãe entrou no carro e Joe foi para o dele. Eu estava com saudades do meu quarto, da minha cama de tudo. Principalmente da comida da minha mãe. Aquela comida do hospital era horrível e eu estava sendo completamente forçada a comer aquela papa #eca !

Joe chegou bem rápido na escola. O hospital não ficava tão longe e ainda deu tempo dele encontrar os meninos na saída.

- Joeeee - Miley após o vê- lo saiu correndo pra lhe abraçar - nunca fiquei tão feliz de te ver - ela disse e todos riram
- eu também te amo Miley - Joe disse revirando os olhos e eles riram novamente
- eae mano - Nick se aproximou fazendo o toque de mãos com Joe. Depois Kevin - tava no hospital ? - perguntou
- tava sim - ele disse sorrindo
- como a Demi ta ? Quando ela sai ? - Miley perguntou, estava super ansiosa
- hm... essa hora ela já deve esta chegando em casa - Joe disse olhando em seu relogio , em seu pulso e sorriu em seguida
- O QUE ? - Selena gritou completamente - ela ja ta em casa ??
- A gente precisa ir lá AGORA vocês não entendeeeem ,eu preciso ver minha amiga ! - Miley falou
- calma Mi - Kevin disse- todos nós vamos ! - e sorriu - ta tudo bem entre vocês...? - kevin perguntou, arqueando uma das sobrancelhas

Todos olharam para Joe, esperando uma resposta. Talvez não esperavam uma notícia tão boa assim, mais Joe ter passado a manhã no hospital ja era bom.

- ta tudo bem - ele disse sorrindo - mais depois eu explico isso pra vcs! - sorriu

Todos demonstraram estar felizes com a resposta. Joe estava com aquele sorriso enorme, não era sem motivos. E todos sabiam o quanto ele estava se sentindo mal pelo que aconteceu comigo. Podia até aparecer o papa falando que ele não tinha culpa, mais ele sempre ia dizer que era sim o culpado por tudo que aconteceu.

Fazia alguns minutos e eu ja estava em casa. No meu quarto, com a minha mãe. Ela estava me ajudando a arrumar minhas coisas .

- quantas saudades eu sentir da minha cama - eu disse e ela riu. Em seguida eu olhei para o lado e vi o quarto de Joe e sorrir pra mim mesma.
- o que foi ? - minha mãe perguntou
- nada - eu disse - vamos logo terminar de arrumar isso aqui pq eu hoje eu quero comer a comida digna da minha mãe - eu disse ela sorriu
- hoje vou caprichar - ela piscou me fazendo rir
- minha mãe é uma ótima cozinheira ta ? - eu disse e em seguida nós rimos

Minha mãe e eu descemos as escadas, ela foi para a cozinha e eu para a sala ver tv. Já que eu não podia fazer nada mais além do que isso. Em seguida a campainha tocou :

- deixa que eu abro mãe - eu falei em um tom que ela escultasse

Ao me aproximar da porta, abrir e me deparei com as melhores pessoas do mundo.

- SURPRESAAAA!!! - elas gritaram
- awwww amigas!! - eu sorrir - que saudades!! - disse
- apesar que nos vimos ontem, nós também estávamos com saudades - kevin falou sorrindo
-  aquela escola é horrível sem você amiga, sério - selena disse fazendo um bico
- awn gente, entrem fiquem a vontade ! - eu disse e eles entraram
- Quem é filha ? - minha mãe apareceu na sala , estava arrumando seu avental. Quando viu os meninos, sorriu - Oi pessoal !! - ela disse
- oi tia Di - Miley se aproximou para abraça-la

Nick e Kevin deram aquela aceno rápido e Selena lhe abraçou também.

- Vocês vão ficar para almoçar certo ? - ela perguntou
- eu acho que ... - eu o interrompi antes que Nick terminasse
- claro que vão mãe - eu disse sorrindo pra ele e ele riu em seguida
- é nós vamos - falou
- Muito bem - ela sorriu e voltou para a cozinha
- cadê o Joe ? - perguntei
- ele disse que ia na casa dele , tomar um banho e depois vinha aqui - Miley falou
- em falar nisso, precisamos ir la com ele né Kevin ? - Nick falou - vamos passar uns lances do time pra ele - revirou os olhos ao falar
- daqui a pouco voltamos - Kevin falou sorrindo.
- fica tão longe a casa dele né ? - Miley falou e nós rimos

Nick e Kevin se levantaram indo em direção a porta.

- amiga conta TUDO ! - Miley disse , toda curiosa
- to sabendo em safadinha - selena fez uma cara maliciosa
- sabendo o que ?? - eu perguntei sem entender
- tu e o Joe , noite passada - Miley disse fazendo a mesma cara. Eu soltei uma gargalhada
- gente que horror - eu disse rindo muito
- sério agora - Selena falou rindo - vocês se acertaram né ?
- sim! - eu disse - ele ficou a noite comigo no hospital. Ele é tão fofo - eu falei sem jeito
- os olhinhos dela brilham , aw - Selena disse e rimos
- mais como foi ??  ! - Miley perguntou
- foi a Chelsea... - eu disse e ela estranharam ao mesmo tempo
- o que tem ela na história ? - selena perguntou, fazendo uma careta
- ela foi ontem no hospital e disse que ela e o Taylor estavam tentando separar eu e Joe - eu disse
- que vadia - Miley falou mostrando raiva
- eu já esperava isso dela - Selena revirou os olhos ao falar
- então, ela começou a chorar me pediu desculpas e tudo mais ! - ao falar , Miley e Selena arregalaram os olhos.
- ela o que ? - miley perguntou - eu entendi direito ???
- poisé - eu soltei um riso
- eu esperava tudo menos isso da Chelsea - selena disse , ainda pasma
- e eu na hora então ? Fiquei super surpresa com o comportamento dela. Ela se superou - eu disse - mais tarde o Joe apareceu no hospital e o resto vocês sabem - eu disse sorrindo
- awn amiga, estou tão feliz por vocês !! - Miley disse sorrindo
- eu não aguentava ver vocês de cara feia um para o outro - Selena disse fazendo uma careta e nós rimos
- e eu pedindo pra gente ser amigos - elas riram após eu falar
- sério Demi ? amigos ? - Miley perguntou, ainda rindo
- isso seria meio que impossível né ? Vocês se amam cara - selena disse

Em seguida minha mãe apareceu na sala :

- ué cade os meninos ? - perguntou
- foram na casa do Joe , mãe - eu disse sorrindo.

Ficamos conversando um bom tempo. Depois os meninos chegaram e o almoço ja estava pronto. Todos nos reunimos na mesa para comer.

Conversas , risos , era tudo que eu tava precisando . Não podia existir coisa melhor do que estar com amigos e com a pessoa que você ama.

Joe estava sendo o cara mais perfeito do mundo. Eu não podia pedir outra coisa. A cada momento ele perguntava se eu estava me sentindo bem, se não estava sentindo alguma dor. Se eu estava com fome. Resumindo, ele tava sendo tão cuidadoso comigo.

Mais tarde, todos já tinham ido embora, menos Joe que ficou comigo e com minha mãe vendo tv.

- eu tenho que dar uma passada na loja - minha mãe disse fazendo uma careta
- agora mãe ? - perguntei olhando no relogio de Joe
- poisé, sua tia me ligou pedindo pra mim passar lá, coisa rápida - ela disse e se levantou em seguida
- a senhora não quer uma carona ? - Joe perguntou
- não Joe, obrigada - ela disse sorrindo  e subiu para o quarto
- finalmente a sós - Joe disse sorrindo e eu gargalhei
- qual era a diferença entre eles estarem aqui ? - perguntei , arqueando as sobrancelhas
- eu não podia fazer isso ! - Ele puxou meu queixo, carinhosamente e selou nossos lábios. A mesma mão que estava em meu queixo, percorreu ate minha nuca e a outra segurava firme em minha cintura. Uma das minhas mãos que estavam livres, segurou em um de seus braços.

Eu dei espaço para seus lábios macios aprofundarem o beijo. Depois de alguns instantes , ele finalizou com um selinho demorado. Ao nos olharmos sorrimos um para o outro. Um de seus dedos percorriam sobre o canto da minha boca.

Em seguida escultamos passos na escada, de minha mãe descendo.

- vou indo viu ? - ela disse. Se aproximou dando um beijo em minha testa e a na de Joe, que sorriu com o gesto dela - juizo ! - em seguida saiu.
- agora sim, estamos a sós - eu disse e Joe riu
- o que vamos fazer agora ? - ele perguntou. Mudava de canal ao mesmo tempo
- assistir tv com você não dá - eu me levantei e ele riu
- ué, porque ? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas
- fica mudando de canal a cada minuto, amor - eu disse fingindo estar chateada
- aw olha essa carinha - ele se levantou rapidamente me abraçando pela cintura - eu não vou mais mudar de canal ! - ele fazia um bico, me imitando
- para - eu disse batendo de leve em seu peito e rindo ao mesmo tempo - Joe ...
- que foi ? - ele perguntou, e colocou seu rosto no meu ombro
- ainda não falamos sobre aquilo... - eu me virei, o olhando
- sobre o que amor ? - ele perguntou
- sobre o que aconteceu com a gente - eu fiz uma careta ao falar
- você quer mesmo falar sobre isso ? - ele perguntou, arqueando uma das sobrancelhas
- to me sentindo uma idiota, a minha escolha... eu não pedi.... - ele me interrompeu colocando um de seus dedos em meus lábios
- não precisa pedir desculpas por nada, meu amor. - ele falou da forma mais doce do mundo - eu me sentir , ainda me sinto culpado por tudo! 
- mais você não foi , Joe - eu disse segurando em seu rosto - você só me faz bem, de todas as formas possíveis - eu sorria fraco. Ele me olhava profundamente - eu sou a pessoa mais feliz do mundo quando eu estou com você! 
- eu tinha entendido sua decisão - ele disse. Seus olhos estavam lacrimejando - mais eu não ia me afastar de você por nada nesse mundo! - sorriu fraco ao falar - você é a minha vida, meu tudo - entrelaçou nossas mãos - eu preciso de você  e eu te amo muito! - e  sorriu lindamente.

Eu não sabia o que falar depois disso. Eu estava totalmente boba e emocionada com tudo que ele tinha dito. Meu coração estava acelerando, borboletas pareciam mexer em minha barriga. Olhar para aquele sorriso e saber que tudo que eu mais precisava estava ali, na minha frente.

Em seguida ele olhou rapidamente para o relógio em seu pulso:

- o que foi ? - perguntei
- tá quase na hora , vem ! - ele me puxou pela minha mão, subindo as escadas ate meu quarto
- hora de que ? - perguntei sem ter a minima ideia do que estava acontecendo
- vai ver ! - ele disse sorrindo

Após chegarmos em meu quarto, ele abriu as janelas, fazendo o vento frio adentrar. Ele pegou um cobertor e ergueu no chão, na varanda.

- o que você esta fazendo ? - perguntei fazendo uma careta


Joe não me respondia. Eu estava ficando assustada já com aquilo. Depois ele me puxou para fora, onde tinha erguido o cobertor no chão e já estava segurando outro. Nos sentamos, eu entre as pernas dele, enquanto ele delicadamente me cobria com o outro cobertor, depois me abraçou. 

- ok... eu não entendi nada - eu disse e ele soltou um riso
- quando você estava no hospital, eu percebir que o sol se põe as 18:00 - disse - na direção que estamos sentados !
- e ? - perguntei ainda sem entender o propósito daquilo tudo
- e do seu quarto é o melhor lugar para ver... - disse
- sério ? - eu perguntei enquanto olhava para o sol
- sério - respondeu - e vai acontecer em 3,2 ....

E quando eu vi uma das coisas mais lindas do mundo acontecendo bem na minha frente. Presenciando aquele momento ao lado do amor da minha vida.

( a vista era mais ou menos assim )


Joe sussurrava em meu ouvido um 'eu te amo ' . Me fazendo sorrir e ao mesmo tempo deixando algumas lágrimas escorrerem sobre meu rosto.

Ele foi o único que fazia tudo aquilo pra mim. Sempre queria me ver sorrindo, me deixando a pessoa mais boba e me apaixonar cada dia mais por ele.

Nós olhávamos a cada movimento do sol, ate ele sumir por completo. E quando aquele vento frio batia eu me encolhia ainda mais com o cobertor e Joe me abraçava mais forte e beijava minha cabeça.

Quando o sol se pôs , já tudo escuro e batendo ainda aquele vento frio. Nos levantamos voltando para dentro do meu quarto , Joe fechou a janela.

- gostou ? - ele perguntou, sorrindo
- foi perfeito Joe - eu disse , enxugando os olhos - obrigada ! - eu disse 

Ele sorriu ao me ouvir falar, seu coração estava feliz por eu estar feliz.  Ele me olhava de um jeito tão meigo, como se quisesse me falar algo mais não sabia como. Apenas segurou em meu rosto, carinhosamente. Me olhou fixo nos olhos.

- eu quero estar presente nos momentos mais felizes da sua vida. E se for possível , eu quero ser o motivo de cada sorriso teu. - ele acariciava meu rosto ao falar 

Lágrimas novamente começaram a escorrer sobre meu rosto. Eu não tinha palavras para aquele momento, eu só estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo por ter um cara como Joe. 

- não chora meu amor - ele disse, percorrendo um de seus dedos no canto dos meus olhos, enxugando minhas lágrimas - eu só quero que você saiba que eu quero te fazer feliz pro resto da vida ! - ele disse sorrindo
- e você me faz, a partir do momento que eu te conheci - eu disse - você me faz a pessoa mais feliz do mundo . Eu posso tá no dia péssimo, mais você sempre dá um jeito de me fazer sorrir. Você me irrita e ao mesmo tempo me faz sorrir por coisas tão bobas - eu disse e ele soltou um riso
- eu faço isso porque eu te amo, te amo muito pequena! Nunca sentir nada igual por nenhuma outra pessoa, só por você ! - sorriu de canto

Nossos rostos foram se aproximando lentamente. Seu olhar descia ate meus lábios e se encontrava com os meus novamente. 

Minhas mãos foram subindo ate sua nuca. Enquanto as deles seguravam firme em minha cintura. Quando ele se aproximou, eu fechei os olhos esperando pelo seu beijo. Quando ele selou nossos lábios, carinhosamente. Eu abrir espaço pra ele aprofundar o beijo e assim foi feito. Seus lábios macios estavam quentes. Foi um beijo calmo, cheio de amor. 

Uma de suas mãos foi subindo para minhas costas. E começou a acaricia-la . Minha mão que estava em sua nuca, foi subindo ate seus cabelos. Nosso beijo estava ficando bem mais tenso. Ele começou a me empurrar lentamente ate a porta, me prensando na mesma. Seus lábios descia ate meu pescoço, me fazendo arrepiar e suspirar. Ele me puxava para mais perto dele, para nossos corpos colarem.  Nossas respirações estavam ficando ofegantes, nossos corações aceleravam a cada movimento , a cada toque . 

Mais Joe, percebendo o que estava prestes a acontecer, rapidamente finalizou o beijo.

- amor... é melhor....pararmos  - ele falou totalmente sem jeito
- tudo bem... - eu disse, sem jeito também e coçando a nuca
- então... - quando ele ia continuar  a porta bateu 
- deve ser minha mãe .. - eu disse, quase em um susurro e abrir a porta e antes de eu sair do quarto, ele me puchou e entrelaçou nossas mãos e sorriu timido ao me olhar.

Assim que descemos , Joe cumprimentou minha mãe e depois se despediu de mim. Mesmo não parecendo, eu estava envergonhada pelo que tinha acontecido. E ja era a segunda vez que o nosso beijo chegava a esse ponto. 

Joe chegou em sua casa , deu um beijo no rosto de sua mãe e subiu para o seu quarto. Olhou para o meu quarto e sorriu negando com a cabeça, lembrando do que tinha acontecido. Passou suas mãos pelos seus cabelos e soltou um suspiro. 

Em seguida seu celular tocou :

" Obrigada pelo dia de hoje (: Boa noite meu amor, eu te amo ! "

Sorriu ao ler minha mensagem e respondeu:

" Faço tudo só para ver um sorriso seu (: Boa noite meu amor, eu te amo muito mais  " 

Continua.




Hey Jemilovers o/ como vocês estão ? Eu to bem *-* haha Bom, para quem não leu o post antigo, eu expliquei o motivo de eu ter demorado e etc. Mais finalmente eu resolvi o problema chato do meu word  e passei logo pro blog para caso aconteça de novo né? Enfim, sobre o capitulo. Eu coloquei toda a minha criatividade nesse capitulo, cada momento, como usar as palavras nas declarações deles e tudo mais. Eu acho que fico ate legalzinho, o que vocês acharam ? Comentem por favor,haha Me desculpem por alguns erros. E os comentários do cap anterior, NOSSA eu nem sei o que dizer!! Eu fico tão feliz de saber que você estão gostando da fic , a opinião de vocês é >muito< importante mesmo pra mim poder continuar. E como a maioria apoiou sobre eu escrever outra fic, eu ja to pensando nos detalhes possíveis viu ? Eu só não sei se eu faço nesse mesmo estilo, com música. Por favor me ajudem ! :\ Então é isso, espero que vcs gostem desse, beeeeijemis <3 


6 comentários:

  1. PQP O.O KAAAAAAAAAAAAD O AR P ESSE CAP ???? COMO TU CONSEGUE ?? ELES VENDO O POR DO SOL GENTE Q LINDO O JOE É UM FOFO LINDO PERFEITO AOPJSIUDHIOAJSDOAHDOIJAOSJDOJSODIHIUSH EU QUERO :(((( HAHAHAHAHA TA PERFEITO D+ SERIO !! POSTA LOGO PFV EU NÃO CONSIGO MAIS FICAR SEM LER TUA FIC *---* BJSSSSS LINDA

    ResponderExcluir
  2. oi!!!!!
    awnn o Joe é perfeitooo eu quero ele pra mim :(
    que capitulo lindoooo O-M-G sua fic tá salva nos meus favoritos e todo dia eu tenoh que abrir pra ver se tem capitulo novo eu fico na esperança que tenha , e você não imagina a felicidade que eu fiquei quando eu entrei hoje e tinha capitulo 27 eu comecei a gritar sério awn que capitulo perfeito !!! *-*
    amei amei amei amei muitoooooo
    como o Joe consegue ser tão perfeito ein ???
    a parte do por do sol que coisa linda chorei , caramba agora ansiosa para o capitulo 28 ahhhhhh
    vc escreve muito bem eu amo muito sua fic ela é o primeiro site que tem nos meus favoritos , a primeira coisa que eu abro quando eu abro o google chorme é a sua fic sempre pra ver se tem capitulo novo e se não tem eu fico lendo os capitulos anteriores , e esperando pelos novos
    awn sério eu amo sua fic amo amo amo amo amo amo
    sua fic é linda quando o Joe e a Demi brigam eu fico triste , choro e fico rezando para eles se acertarem logo !! por favor eu imploro posta logo o capitulo 28 e tomará que seu word não dê mais problema !!
    beijos Bia ( @bssouza_ ) OBS : eu amo a sua fic *-*

    ResponderExcluir
  3. Aw aw awww que lindos !!! *--* q cap perfeito. o Joe todo cuidadoso com ela :')))
    ja li esse cap só hj 3 vezes serio
    como pode existir uma fic tão perfeita e viciosa como essa?
    obgada por escrever ela hahahahhah *-*
    a próxima pode ser com música pq a gente se envolve tanto com a hist e a música de fundo af , pelo menos eu ! *-*
    beeeeeeejeimis linda !! Posta logo POR FAVOR ;)

    ResponderExcluir
  4. AAA POSTA TÁ PERFEITO! E TERÁ HOTS?

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO RESPIRAR COM ESSE CAPÍTULO? SOCORRO! :D FOI PERFEITO! <3 PRECISO DE MAIS URGENTEMENTE, PFVR!
    NOSSA, NEM SEI O QUE FALAR PORQUE ESTOU IN LOVE POR TUDO! FOI LINDO! <3 ELES VENDO O SOL SE POR... JESUS, ACHO QUE MORRI! '-' O JOE É TÃO PERFEITO COM A DEMI! <3
    POSTA LOGO PORQUE EU JÁ NÃO SEI MAIS O QUE COMENTAR PARA VOCÊ! <3

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. lindooooooooooo
    o joe foi tão fofo
    post rapido plesae

    ResponderExcluir