sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cap 17 - In love with you

Joe, Nick e Kevin já tinham recebido seus uniformes do time. Joe estava treinando sozinho, enquanto os meninos so o observavam.
Ele estava com raiva, pelo jeito que eu estava me comportando, a cada chute era como se 1% da dor fosse junto com a bola.
Quando o treinador se aproximou deles:

- meninos conheçam o novo membro do time! - ele falava animado

Quando Joe se virou para ver quem era, se deparou com o próprio Taylor.

- eae galera! - Taylor sorriu divertidamente, vendo a reação que Joe tinha ficado ao ve-lo ali.

Joe ficou irritado ao saber que o cara que ele odiava ia fazer parte do mesmo time.

- o que esse cara ta fazendo aqui? - Joe perguntou cruzando os braços, não ia se rebaixar com a cara sinica de Taylor.

Mais a vontade dele era socar Taylor ali mesmo, mais ele seria expulso do time e também não tinha motivos, ainda. Isso era o que ele
menos queria que acontecesse, no momento o futebol estava sendo uma ocupação ótima para esquecer todos os seus problemas,
ele queria se focar me esquecer pelo menos 1 hora do seu dia.

Nick e Kevin se levantaram rápido, indo para perto de Joe, para evitar que ele não cometesse alguma besteira.

- o que eu acabei de falar, Taylor é o novo membro do nosso time! - ele respondeu dando uns 'tapinhas' no ombro de Taylor
- mais o senhor falou que não tinha mais como ninguém entrar! - Joe falou insatisfeito
- sempre cabe mais um né? - ele sorriu e piscou ao mesmo tempo

Taylor sorriu vitorioso, era isso que ele queria, era irritar Joe e ele tava conseguindo, começando por mim, depois frequentar os mesmo lugares que Joe. Fazia tudo parte do plano dele com a Chelsea.

O treinador e o Taylor foram saindo da quadra, Joe pegou a bola e chutou com mais força ainda, fazendo um enorme barulho ao encostar na parede, se virou e foi embora, pela outra saída, Nick e Kevin se olharam assustados e foram atrás de Joe.

- Joe calma ! - Nick falou ao conseguir alcançar o amigo
- calma? - ele falou parando no meio do caminho, olhando sério e irritado com o que Nick acabara de falar, como alguém podia pedir calma naquele momento? - Tu não ta vendo o que esse idiota ta tentando fazer ?
- não é porque ele entrou no time que ele ta planejando algo ! - Kevin falou tentando acalmar Joe, o que não tava sendo fácil no momento.
-CARALHO!!! eu to com ódio desse cara, porque ele tinha que aparecer logo agora? - Joe se sentou no chão, encostando na parede, seus olhos já estavam lacrimejando
- mano, a Demi te ama! entende isso, ela seria muito burra de voltar com ele depois de tudo não acha? - Falou Nick, ficando na altura de Joe
- me ama? será Nick? - ele perguntou passando uma de suas mãos nos olhos, parando as lágrimas que estavam prestes a escorrer.
- acho que até eu reparei isso Joe. - Kevin falou, ele estava parado em pé na frente de Joe, de braços cruzados.
- então porque ela ta dando moral pra esse idiota? Me expliquem? - ele perguntou sem entender o porque disso tudo estar acontecendo com a gente.
- isso a gente não sabe dizer, na cabeça de uma mulher se passam mil coisas... - nick tentou explicar
- principalmente nesse momentos! - kevin continuou

Joe olhou para o chão, ficou pensativo por um momento.

- ela não tava com o anel que eu dei pra ela! - ele lembrou
- tu deu um anel pra ela? - Kevin se espantou ao ouvir aquilo
- foi! - ele afirmou com a cabeça - no nosso segundo encontro! - ele deu um sorriso de canto ao lembrar do dia, de tudo que aconteceu. - ela prometeu que nunca tiraria! - rapidamente o sorriso de canto sumiu
- isso é coisa de momento, vai por mim! - nick tentou conforta-lo
- ela ta chateada assim como voce também. essas coisas acontecem! - kevin falou enquanto sentava ao lado de Joe

Mais para Joe não era coisa de momento, era muito pior. Ele tava sentindo uma dor tão forte no coração, como se nós dois não tivessemos mais volta. Que Taylor tava conseguindo me reconquistar de novo, só de pensar nessa possibilidade, seu coração parecia se quebrar em milhões de pedaços.

O sinal tocou, o corredor começou a lotar com o pessoal voltando do refeitório.

- vamos pra sala? - Nick se levantou, erguendo em seguida a mão para ajudar Joe a se levantar.

Joe enchugou os olhos, respirou fundo e se levantou, logo em seguida. Ele tinha tomado uma decisão, seria dificil, mais se fosse pra ser assim, ia ser do jeito que a vida queria.

A próxima aula? Era de português, teríamos todos juntos, inclusive Taylor também. Voltando para a sala, me deparo com Joe, Nick e Kevin na porta. Os olhos de Joe estavam meio vermelhos. Nick e Kevin se entre-olharam e entraram logo, Joe ficou me encarando, enquanto eu me aproximava. Me incomodava aquele olhar dele, ao chegar mais perto, fingir não ter visto ele, mais ele me puchou pelo braço.

- ate quando vamos ficar assim? - ele perguntou

Seus olhos estavam lacrimejando. Nós estavamos tão próximos um do outro, eu sentia sua respiração, a vontade era de me jogar em seus braços, lhe beijar ali mesmo e dizer que nada importava e o quanto eu o amava, tanto mais tanto. Mais não era fácil, eu engolir as palavras, meu coração estava acelerado, a única reação que eu tive foi puchar meu braço das mãos dele e entrei na sala. Me sentei ao lado das meninas, como de costume, Miley tava séria comigo.

Joe entrou, sentou no outro lado da sala. Era aguniante não ter ele ao meu lado, sorrindo cada vez que eu olhava pra ele ou ate dormindo.
Taylor logo em seguida chegou, viu a carteira ao meu lado vazia, veio na direção e sentou, me cumprimentou . Dei um sorriso fraco, sem puchar conversa.
Miley estranhava ele querer tanto se aproximar de mim, ele tinha algo que ela nem Selena gostavam, ela não sabia o que era, claro, mais não ia com a cara dele de jeito nenhum. Ela sentia que tinha algo de errado nisso, algo que incomodava ela.

Depois de duas aulas seguintes, irritantes de português, o sinal tocou finalmente. Arrumei minhas coisas e me levantei

- vamos ? - Taylor perguntou erguendo o braço para que nossos braços se cruzassem.
- vai indo na fente ja to indo! - dei um sorriso de canto
- tudo bem! - ele sorriu e foi embora
- tu vai mesmo Demi? - Miley perguntou curiosa, ela achava que eu estava tentando apenas fazer ciúmes em Joe.
- eu prometi. - Dei de ombros, não era nada de mais né ?

Olhei para o lado e Joe ja não estava mais lá, na sala. Voltei a olhar pra Miley e Selena.

- tem certeza amiga? - selena perguntou, tentando me deixar confusa e desistir
- só é um passeio o que tem de mais nisso? - perguntei esperando uma resposta convicente delas

Miley negou com a cabeça, para ela eu estava fazendo uma burrada. Será que eu não enchergava que tudo que eu tava fazendo, estaria afastando mais Joe de mim? Se era ciúmes que eu tava tentando causar, era patético isso. Ah, mais ela tinha esquecido que pode acontecer tudo, mais enquanto ambos não deixassemos o orgulho de lado, nada mudaria, ela pensou.

- voce que sabe Demi. Só espero que não seja tarde para você enchergar o que ta fazendo... - ela pegou sua bolsa e me abraçou, em seguida foi embora
- qualquer coisa me liga ta? - selena sorriu, me abraçou e foi saindo também, atras de Miley.

Voltei a me sentar, pensando no que eu estava prestes a fazer, era certo ou errado ? Dúvida cruel, que droga!

Me levantei, andei ate o corredor, quando olhei para  o lado automáticamente. Quando vi o que menos esperava acontecer. Sim, era ele, Joe. Estava segurando na cintura da Chelsea, enquando ela tava com os braços em torno do pescoço dele. Não! não podia ser, era o que eu menos esperava dele! Senti meus olhos se encherem de lágrimas, fiquei parada por uns minutos, sem reação alguma. Eu não sentia meu corpo, só sentia meu coração apertar a cada gesto deles. Lágrimas começaram a escorrer sobre meu rosto.
Ele não tava se sentindo confortável, percebia pela 'emoção' em seu rosto, o que ele tava tentando fazer? Ele falou que não gostava mais dela e tava ali se agarrando com ela?  O que tava passando na cabeça dele? A vontade era d'eu ir lá e falar uma poucas e boas pra essa vadia e pra ele, mais eu não ia me rebaixar.

- Idiota! - falei pra mim mesmo, susurrando por causa do choro que tava engasgado na garganta, mais engolir . respirei fundo, enchugando meu rosto, me virei e continuei andando, ate ao encontro de Taylor. Quando vi ele sentado em um dos bancos, sorriu ao me ver, me aproximei dele, dando o meu melhor sorriso. Se ele percebesse que eu tinha chorado, ia ficar perguntando e era tudo que eu menos queria.


- vamos? - perguntei, parando em sua frente
- vamos! - ele respondeu, parecia bastante animado para sair comigo


Andamos ate o carro dele, ele foi cavalheiro, abriu a porta para mim, agradeci, depois ele entrou no carro e seguimos para a sorveteria mais próxima.
Fui mostrando o caminho pra ele, quando chegamos em minutos. Demos alguns passos ate adentrar, procuramos uma mesa vazia, logo a garçonete se aproximou, anotando nosso pedido.

- Hm... vou querer uma banana split! - sorrir ao entregar o menu para ela
- e voce? - ela perguntou para Taylor
- o mesmo que ela. - ele sorriu me olhando
- Duas bananas splits, anotado! - ela sorriu enquanto anotava e se afastou da nossa mesa
- então, ta gostando de L.A ? - puchei assunto para não ficar em um clima chato
- to gostando bastante - ele sorriu ao responder
- Hm.. é divertido mesmo! - sorrir fraco. De repente veio a imagem de Joe com a Chelsea novamente, meu rosto rapidamente muchou
- o que houve? - ele perguntou, pegando em minha mão
- Nada... - disfarcei, tirando minha mão da mesa

A garçonete chegou com o nosso pedido. Conversamos enquanto comíamos, depois fomos andar no parque. O mesmo que eu e Joe fomos naquela vez, que fomos fazer o trabalho em sua casa. Irônico não? Ali, eu falei sobre tudo que Taylor tinha me feito para Joe e agora eu to no mesmo lugar com o próprio.

Nos sentamos na grama de frente para o lago. Olhei para o lado, a mesma árvore, o mesmo lugar que eu e Joe ficamos. Passou tudo como um filme na minha cabeça, momentos inesqueciveis. Sorrir fraco ao lembrar do sorriso dele, a gente correndo feito duas crianças que não tiveram infância, eu sorria a lembrar daquela cena, foi engraçado. Voltei a prestar atenção no que Taylor estava falando.

- então foi isso... - ele sorriu me olhando
- Hum.. entendi! - sorrir de canto, não, eu não fazia idéia do que ele tinha falado e também não me importava
- eu não comentei, mais voce ta a cada dia mais linda! - ele sorriu, sua mão veio ate meu rosto.
- ah.. obrigada Taylor - dei um sorriso sem graça e ao mesmo tempo abaixei sua mão
- eu fui um idiota Demi, agora eu vejo a preciosidade que eu tinha! - ele ficou sério, olhando fundo em meus olhos, ao mesmo tempo seu olhar ia até meus lábios
- Taylor... não vamos falar disso! É passado - Eu sorrir fazendo com que aquilo não importasse mais para mim.- somos amigos!
- eu não quero ser só teu amigo Demi... - ele foi aproximando seu rosto do meu lentamente
- Não... - virei meu rosto - não é certo!
- o que não é certo? - ele perguntou confuso
- Isso, melhor sermos só amigos mesmo! - fiz uma careta ao esperar sua reação
- Tudo bem! - ele respirou fundo, nem sorriu nem ficou emburrado, ele devia ter entendido. O que ele tinha feito comigo, não seria fácil d'eu esquecer.
- Voce gosta de outro né? - ele arqueou uma das sombrancelhas
- outro? não.. não! No momento prefiro ficar sozinha! - falei tentando convence-lo. Ele fez uma cara de desconfiado. Eu não ia comentar sobre isso com ele. Se ele soubesse que eu amava Joe, eu ia ser um tipo de deboche, de menina tonta que caiu na lábia de um pegador, que brincou com os meus sentimentos só para fazer ciúmes na ex.
- ok então! Mais ... voce quer ir ao baile de primavera comigo?
- Eu? - fiquei espantada com a pergunta, eu não esperava, não ali.
- sim ué?! - ele sorriu ao ver minha cara

Joe iria com a Chelsea concerteza, Miley com o Nick e Selena com o Kevin, óbvio. Eu ia virar um castiçal.

- aceito! - eu sorrir, sem pensar duas vezes.

Eu não ia mostrar a Joe que estava triste por ele ter brincado com os meus sentimentos, não mesmo. Se comportando como se eu fosse apenas mais uma que ele pegou, eu ia fazer o mesmo, eu ia ser fria assim como ele foi.

- Ufa! Pensei que não iria aceitar! - ele soltou um ar de alivio e sorriu em seguida
- porque não? eu ia segurar vela... - ambos rimos
- amanhã marcamos tudo direitinho certo? - ele falou
- certo! - sorrir satisfeita
- Nem te contei.. entrei no time da escola ! - ele falou animado
- jura? legal - eu sorrir
- poisé.. vai ser bom pra fazer amizades ! - ele sorriu novamente
- voce ta no time do Joe né? - perguntei curiosa
- sim, acho que ele não gostou muito da minha presença! - ele falou
- por que ? - eu ia querer saber de tudo
- seilá, desde quando eu cheguei ele fica de cara feia quando me ver - ele riu - Melhor eu ir te deixar logo em casa, sua mãe... - eu o interrompi
- minha mãe nem ta em casa, só chega noite! - expliquei - mais é melhor nós irmos porque tenho que estudar ! - fiz uma careta, ele riu
- então vamos ! - ele se levantou, limpando sua calça atrás, por causa da grama. Logo em seguida me ajudou a levantar e voltamos para o carro.

Alguns minutos chegamos em minha casa.

- entregue. - ele falou enquanto desligava o carro depois sorriu me olhando
- obrigada! - eu sorrir agradecida, e sair do carro. Ele ascenou de dentro e foi embora

Me aproximando da porta, percebir um caminhão enorme de mudança na casa ao lado

- oba, vizinhos novos! - falei animada

Entrei em casa e subir para o meu quarto. Joguei minha bolsa em um canto, tirei minha roupa colocando meu roupão em seguida, fiz um coque em meu cabelo,  eu só queria um banho relaxante, esquecer tudo, os problemas. Depois fui abrir as cortinas da janela. Quando vejo que bem na frente do meu quarto, na casa ao lado  , tinha um quarto também. Ja estava arrumado, uma cama de casal, cortinas azuls marinhos, violão na beira da cama, interessante. Pensei. Fiquei procurando, ver se enchergava alguém, eu estava bastante curiosa para saber quem era os novos vizinhos, mais nada. Quando ouvir algo caindo, fiquei esperando novamente. Uma pessoa apareceu na hora , meus olhos se espantaram ao ver quem era. Fiquei paralisada olhando fixo para ele.

- Jo-Jo-Joe ? - gaguejei ao falar seu nome, que saiu quase em um susurro.



Continua




O cap ta curto eu sei, mais o melhor to deixando para o 18 e 19 haha espero que voces estejam gostando da fic , se tiver ficando um pouco sem noção ou se tiver algo errado voces podem comentar que no próximo eu tento eu concertar. Obrigada pelos comentários no twitter :) Fico feliz quando voces dão suas opiniões, é bastante importante pra mim saber o que voces pensam. Já tenho idéia para o próximo capitulo e espero postar em breve (: Até o proximo, Beijemis ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário